|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Com 5 das 7 rodadas disputadas as equipes já tem objetivos definidos. Alguns já olham pra 2ªf, outros ainda buscam classificação e há aqueles que só querem fugir da degola. Vamos ao resumão! Grupo A - IAPI e US classificados; Qualquer um dos outros 6 podem se classificar ou cair; Sábado o IAPI recebeu e venceu bem o TJK, mantendo a liderança; Domingo num jogo muito duro, o US suou sangue pra bater o Terra por 1x0 e também se classificar; No clássico da Ilha, a Anapolina que era lanterna, jogou muito, goleou o PB com autoridade e subiu 3 posições, entrando na briga pra classificar; Frase de alguns jogadores do PB após o jogo: "Ressucitamos o morto!" Num jogo muito equilibrado e com grande atuação defensiva, o Chacaritas venceu o Ratões e entrou no G4. Olho no zagueiro Abraão do Chaca. Tempo de bola e colocação perfeitos. Grupo B - Iate e A Verinha muito bem encaminhados; FL, Cosmos, PF e Ajax brigam pelas outras 2 vagas; Paris e Esparta pensam em escapar do rebaixamento; Sábado o Iate não deu chances para o Ajax e goleou com extrema facilidade: 5x0 inapelável no classico dos times que nunca conheceram divisões inferiores; Jogando no PF, o A Verinha sofreu 4x0 do Cosmos, mas conseguiu um empate importante e somou pontinho fora de casa. Empate amargo pro Cosmos, que poderia ter dado um passo grande rumo á classificação; O FL foi ao Alto e fez um jogo muito equilibrado com o Esparta. Abriu 1x0, sofreu a virada, empatou com um golaço do zagueiro Juan e ainda teve um shoot-out contra no fim, mas saiu com o empate. Bom pelas circuntancias, mas ruim pelo campeonato, já que foi o primeiro ponto somado pelo Esparta, que assim, segue respirando pra fugir do rebaixamento; O Paris desperdiçou uma chance gigante de respirar. Abriu 1x0 e 2x1 sobre o Pau Ferro, sofreu uma pressão gigante do time de JPA e cedeu o empate no ultimo minuto. Empate justo, diga-se, mas desatroso para o atual campeão da Copa da Liga e muito bom para o PF, que agora entra na briga de vez; Nesse fds será jogada a 6ª rodada. Na foto que ilustra o post a Anapolina, que apresentou o melhor futebol da rodada e agora esta na briga. Nada como um clássico pra dar motivação;
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||