|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Segunda: Resumão!
Segunda divisão segue super equilibrada e com jogos emocionates e algumas surpresas. Vamos ao resumão da 3ª rodada! Grupo A O Postinho segue na liderança do grupo. Em jogo duríssimo na 5ªf venceu o River por 3x2, mesmo o adversário desperdiçando um shoot-out no fim; O Prime, que poderia co-liderar com o Postinho, empatou com o Real Usina e segue em 2º no grupo; Jogo muito pegado, com a preseça dos dois maiores artilheiros da Liga: Tamir e Ronaldo, que deixou o seu, mas o Prime acabou cedendo o empate no finalzinho; O EPE obteve um grande resultado. Foi ao PF e bateu o VR controlando a partida o tempo todo; Com o resultado, o EPE pula pra 3ª posição no grupo e deixa o VR perto da degola; O Grajaú venceu mais uma sem convencer. Com um grande time no papel, o Grajaú foi dominado pelo Marotos no 1ºt, que desperdiçou muitas chances e acabou punido com uma virada que os coloca em péssima situação. O Marotos tem um bom time, mas não está encaixando. Grupo B O Grêmio quietinho vai somando pontos e mantendo a liderança. Mais uma fez foi ao PF e venceu fora de casa, dessa vez o bom time do Lei Seca; A UCA, mesmo sem algumas peças importantes, venceu o Papa Todas com tranquilidade e segue em 2º. Aliás, o Papa Todas da mostras de que não terá forças para reagir; O Jogão da rodada mais uma vez teve o Horto envolvido, mas o protagonista foi o Galans, que depois de sair atrás, virou, fez 3x1 e sobrou na perna no 2ºt. Galans ta com um time maduro e é candidato a classificar nesse grupo da morte. Em outro jogo muito interessante, o Malibu conseguiu sua primeira vitória na competição. Bateu o Mundo Novo por 2x1 e escapou da lanterna; Grupo C A exemplo de EPE e Grêmio, que também vieram rebaixados da 1ª divisão, o Realeza vem fazendo boa campanha. Tem 100% de aproveitamento e nesse fds goleou o GF Atlético, que não passa por boa fase e ainda não somou pontos; O Porto mesmo sendo goleado pelo Barros segue em 2º. Grata revelação é o time do Barros, que vem fazendo excelente campanha e está em 3º O Rebeldiões venceu mais uma e segue na zona de classificação. Aliás, o Catugi, derrotado na rodada, é a decepção do grupo. Ainda não somou pontos e tem um saldo horrível; O jogão do grupo foi a vitória do Canecazero sobre a Cruzada. Muito apliacado na marcação e com Marcelo Ozil e Fernando Bó jogando muito o Caneca derrubou a Cruzada, somou seus primeiros pontos na competição, e ainda tirou o rival do G4; No próximo fds haverá folga geral na 2ª div Na foto que ilustra o post o Galans, protagonista do jogão da rodada ao derrotar o Horto no grupo da morte.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||