|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Na noite desta 2ªf a Liga realizou o Congresso Técnico e o Sorteio da 4ª divisão. Em pouco mais de 1h e 30 min Rodolfo e Gustavo esclareceram dúvidas e esmiuçaram o regulamento da 4ª divisão para os representantes de mais de 15 times que compareceram á reunião.Logo depois foi feito o sorteio dos grupos, que pode ser visto na parte de campeonatos. A Liga agradece a presença de todos e deseja uma excelente 4ª divisão. Na foto que ilustra o post, Gustavo e Rodolfo posam com os representantes.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||