|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Quarta: Caneleira - Uso obrigatório!
A caneleira é um equipamento de proteção pessoal de uso obrigatório nas competições da Liga.Todos os atletas, inclusive o goleiro, devem usá-la. O não uso da caneleira acarreta uma falta pessoal para o atleta infrator.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||