|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
A segunda rodada da quarta marcou algumas reações. Times que haviam sido goleados na 1ª rodada, como CALI, BVI, Harebabas e Mexirica mostraram poder de reação e marcaram pontos. Enquanto que outros como o favorito JPA e o bom time do União mantiveram o 100% e já começam a se destacar. Vamos ao resumão! No grupo A o JPA foi ao Alto visitar o Santa Mônica e saiu com a vitória construída no 2ºt. Domingo o Mexirica conseguiu uma vitória pra dar muita moral. De visitante, bateu o Galáticos no Alto e entrou de vez na briga; No grupo B o União visitou o PF e goleou o Mazembe e mateve a campanha irretocável. Na outra partida, o Zasrró se recuperou da derrota na estréia e bateu o Invictvs; No grupo C o Atecubanos recebeu o Sparta e venceu abrindo frente no grupo. No outro jogo, duelo de muita rivalidade entre Vilela e Bira, que acabou num justo 1x1 no Alto; No grupo D o Atlético Tijucano conseguiu uma vitória suada por 2x1 sobre o Furdunço (que desperdiçou shoot-out no finalzinho) e manteve a ponta. No outro jogo do grupo, o Maníacos (regularizado) bateu o SEX em um jogo de bom nível; No grupo E UTA e Reverência empataram em jogo muito disputado e co-lideram o grupo. Na outra partida, o Porto do Aterro disparou a goleada da rodada pra cima do Chivas e entrou na briga; No grupo F o Camuflados foi Alto e com muita vontade bateu o Selemed, conquistando pontos importantes fora de casa. O CALI foi ao Pau Ferro e se recuperou da goleada da estréia ao vencer o CRB fora de casa; No grupo G o Rezenha se isolou na liderança ao golear o Canela, enquanto que o Atlético Rocinha conseguiu importante vitória fora de casa diante do Vira Casaca e assumiu a 2ª posição no grupo; No grupo H o Jacarepaguasoccer foi ao Alto e venceu para se isolar na liderança do grupo e contou com o empate entre Harebabas e Joga Fácil para abrir bela vantagem sobre os rivais; No grupo I Ousadia e Olympique empataram em jogo bastante igual e se mantiveram na liderança, enquanto que o BVI venceu o Bayer do Meyer e apagou a péssiam impressão da estréia; No próximo fds haverá folga na 4ª divisão em razão do Dia dos Pais. Na foto que ilustra o post o Porto do Aterro (em foto desatualizada) que aplicou a maior goleada da rodada. Abaixo a equipe do União FC, que ao lado do JPA, tem uma das melhores campanhas da 1ª fase
![]()
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||