|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Terceirona chega à 4ª rodada e começam a se definir os grupos. Vamos ao resumão! Grupo A O Barão bateu o Ressaca em jogo de extremos, assumiu a liderança e manteve o adversário sem somar pontos na lanterna do grupo; Em jogo muito disputado o Oeste bateu o Santa Marina pela diferença mínima e assumiu a 2ª posição, deixando o oponente em 3º Depois de um início ruim o Del Mare engrenou. Venceu o Não Amola (com susto, pois a partida chegou a estar 4x3) e entrou no G4, deixando o rival na briga contra o rebaixamento; Império e Fanáticos fizeram um jogo muito disputado, que acabou com um empate justo, mas muito ruim para os dois; Grupo B Quem segura o Diabos? De surpresa a sensação! Depois de um primeiro tempo ruim, perdia pro 2x0 e conseguiu uma virada sensacional diante do Nova Safra pra se isolar ainda mais na liderança do grupo e deixar sua classificação muito próxima. No momento tem a melhor campanha da competição; Depois de péssimo início o Macedo venceu a 2ª seguida e entrou no G4, deixando o MIB na última posição; Depois de perder 3 seguidas o B&Y visitou o Alto e venceu o Byron com autoridade, ressurgindo na competição e sonhando com G4; Decadência e C3 completam a rodada na 4ªf; Grupo C Com a eliminação do Fominhas o grupo parece que se dividiu entre os 5 primeiros que brigam pela classificação e Benfica e JW, que lutam contra o rebaixamento; O Mourisco manteve a liderança ao bater o Benfica no Alto, enquanto que o PSG segue na 2ª posição colado no líder; O United visitou o PF e conseguiu uma belíssima vitória diante do até então líder Vila Isabel e entrou no G4; Fechando a rodada o IFS venceu o JW, mas segue jogando mal e fora da zona de classificação; Grupo D Com a eliminação do Tijuca FC, o panorama do grupo parece que ganha contornos parecidos com o anterior, com 2 times brigando pra escapar da degola e os outros 5 mirando o G4; Em jogo muito disputado DFP e Açores ficaram no empate, o que manteve o DFP na liderança; Com um primeiro tempo primoroso o Reale abriu larga vantagem e praticamente administrou na 2ª etapa e está em 2º. Impressionante é a queda de rendimento do Anjos, que está longe daquilo que já apresentou na Liga. A A.L.Brito bateu o Guliver e voltou pra briga. Com o mesmo número de pontos o Cajaca também está no G4. A disputa nesse grupo é muito interessante, pois a diferença do 1º pro 5º é de apenas 3 pontos; Na foto que ilustra o post o Diabos da FAU, equipe de melhor campanha da competição até aqui.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||