|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Rodada com algumas surpresas e muito time que já era dado como carta fora do baralho ressurgindo. Vamos ao resumão! Grupo A O Postinho deu um grande passo rumo à classificação. Foi ao Pau Ferro e com grande atuação de Gustavinho bateu o Vitória Régia, botando o adversário na lanterna; Em confronto direto pelo 2º lugar o Grajaú bateu o Prime pela diferença mínima, colou no Postinho e abriu vantagem frente ao rival, que apesar da derrota segue em 3º; Com uma semana muito produtiva o Marotos goleou o River (jogo atrasado) na semana e venceu o Real Usina pela diferença mínima, entrando assim, no grupo de classificados; O quinto colocado é o River, que nessa rodada bateu o EPE, que esta em 6º, jogando muito bem especialmente no 2ºt; Real Usina e Vitória Régia estão com a luz de alerta ligada com o perigo do rebaixamento; Grupo B Temos um novo líder! A UCA suou pra bater o valente Galans por 4x2 e contou com o tropeço do Grêmio pra assumir a ponta do grupo; Depois de estar liderando bem o grupo o Grêmio foi apático e acabou atropelado pelo Malibu, que finalmente parece que fez sua estréia na competição e entrou de vez na briga pela classificação; Falando em apatia o Mundo Novo "não deu as caras" na rodada. Absolutamente irreconhecível foi impiedosamente goleado pelo Lei Seca com grande atuação coletiva da equipe cor de rosa, que bem quietinho já está na 3ª posição; O Lei Seca valeu-se do tropeço do Horto para ultrapassá-lo. O time da zona sul empatou com o Papa Todas, que fez boa partida, somou seu primeiro ponto na competição e por muito pouco não sai de campo com a vitória; Galans e Malibu são respectivamente 5º e 6º, ao passo que Mundo Novo e Papa Todas pensam em fugir do rebaixamento; Grupo C Com a eliminação do Realeza em virtude do WO e a redistribuição de pontos, houve uma mudança profunda na classificação da chave. Cruzada e Canecazero, que bateu o GF Atlético Carioca por 3x1, lideram com 12 pontos e estão praticamente classificados; O Barros, que protagonizou o jogo mais emocionante da rodada, perdeu grande chance de estar melhor na tabela ao empatar com o Catugi; O Rebeldiões, que empatou com o Porto em jogo muito pegado, está em 4º e o próprio Porto em 5º no grupo e o Atlético ressurgiu na briga agora aparece em 6º O Catugi somou seu primeiro ponto num jogo incrível: Com 24 min vencia 4x3. Sofreu a virada com 25 e 26 e conseguiu o gol redentor com 28 min.Ponto importantíssimo na luta pra fugir da degola; Se o campeonato terminasse hoje o GF Atlético Carioca seria o melhor 6º colocado e estaria classificado; Os rebaixados seriam, além do Realeza, Vitória Régia, Papa Todas e Catugi, como pior 7º colocado; Na foto que ilustra o post o time da UCA, melhor campanha da competição até o momento, em pedido de tempo.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||