|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Aviso Importante!
Com o fim da primeira fase da 1ª divisão, recebemos muitas consultas sobre se é possível inscrever atletas que atuaram na 1ª divisão sob a alegação de que "o campeonato acabou". A resposta é NÃO.O Municipal é um campeonato único, dividido em 4 divisões. Logo, se um atleta atuou por alguma equipe, mesmo que já eliminada, ele já participou do Municipal. Atenção: Para casos assim sempre consulte a Liga, pois se houver inscrição de atleta que já tenha atuado, seu time poderá ser punido.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||