|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Quarta divisão passou da metade com o início dos jogos do 2º turno e pode-se dizer que já temos um desenho da 2ª fase. Vamos ao resumão! Grupo A JPA tá sobrando na turma. Vai aos jogos sem reserva e tem vencido seus adversários com facilidade. Em 2º o Mexirica faz bela campanha, enquanto que o Galaticos do Alto vem oscilando e o Santa Mônica decepcionando. Grupo B Panorama parecido com o grupo anterior. União e Zasrró devem se classificar, enquanto que Invictus e Mazembe lutarão pela 3ª vaga; Grupo C Aqui há um equilíbrio maior. O até então líder Atecubanos foi surpreendido pelo Vilela, que botou fogo no grupo. A exceção do Spartas, os outros 3 devem se classificar e brigar pela liderança até o final; Grupo D Aqui a liderança deve ficar entre SEX e Maníacos. O At Tijucano caiu de produção e tem sua posição ameaçada pelo Furdunço; Grupo E UTA e Porto do Aterro brigarão pelo 1º lugar até o final, ao passo que o Reverência luta para conquistar vaga como melhor terceiro; Grupo F O Selemed assumiu a liderança ao vencer fora de casa e fará duelo decisivo contra o Camuflados na 5ª rodada pelo 1º lugar. CALI e CRB brigam pela 3ª vaga; Grupo G Rezenha muito bem encaminhado pelo 1º lugar, Vira Casaca isolado em 2º e At Rocina e Canela na luta pelo 3º posto; Grupo H Jacarepasoccer e Pa & Bola já classificados. Joga Facil e Harebabas estão morrendo abraçados até o momento; Grupo I Grupo mais equilibrado até aqui. Ousadia lidera, mas qualquer dos 4 têm chances de classificação; Se o campeonato terminasse hoje, os 8 melhores seriam: 1º União (foto que ilustra o post) 2º JPA 3º Jacarepasoccer 4º UTA 5º Rezenha 6º Selemed 7º SEX 8º Bira Lembramos que os 8 primeiros vão direto pras oitavas de final.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||