Segunda: Resumão!
Rodada 1/7
Data: 13/10/2014
Essa notícia foi lida 1076 vezes
|
|
A divisão mais equilibrada de todas começou! Vamos ao resumão!
Grupo C - O atual campeão da 3ª divisão, o Reale, fez boa estréia na segunda. Bateu o Postinho por 3x1, jogando muito bem;
- Pelo mesmo grupo, o Malibu abriu vantagem sobre o Santa Marina, mas no fim cansou e cedeu o empate ao atual vice-campeão da 3ª divisão;
- Em mais um jogo disputado, o vitaminado River vencia o Horto, mas no fim cedeu o empate e por pouco não sofre a virada, pois o time da zona sul desperdiçou um shoot-out;
- Fechando o grupo, o Ratões foi ao Pau Ferro e conseguiu boa vitória sobre o Vitória Régia, numa partida muito tensa e dura;
Grupo A - Num jogo disputado sob forte calor, o Paris voltou a jogar uma partida pela 2ª divisão e acabou batendo o DFP pela diferença mínima: 3x2 e bom retorno;
- A molecada do Mundo Novo também fez ótima estréia. Com vários juvenis, o time da Barra venceu o GF Atlético, que está se remontando, por 3x2 e arrancou bem;
- O C3 United começou bem. Abriu 1x0 sobre o Caneca, mas depois disso o time da zona sul botou a bola no chão e comandados por Léo Paes virou e goleou o C3. Se conseguir se organizar, o Canecazero tem tudo pra ir longe;
- Fechando o grupo, o EPE, que fez a estréia de seu novo uniforme goleou o Barros por 4x1, com direito a hat-trick de Vinícius. Bela estréia, dado o fator campo e a experiencia do bom time do Barros;
Grupo B - O grupo começou com um clássico criador x criatura. Joagndo muito bem e com novo uniforme, o IFS (criatura) bateu o Galans (criador) por 4x2, depois de abrir 4x0 sobre o rival. Nunca duvide da força de vontade de times co-irmãos. Quando jogam um contra o outro o bicho pega!
- O mesmo aconteceu no Porto x A.L.Brito, se não são irmãos, ao menos podemos chamar de primos. Em jogo disputado, o time de Bento Ribeiro superou o rival por 2x1 e voltou com vitória à 2ª divisão conquistada no longínquo 2009.
- Contando mais uma vez com as defesas e os gols do goleiro Carlão, que marcou mais uma vez, o Rebeldiões fez uma jogo muito disputado diante do Esparta, que terminou num empate justo;
- Fechando o grupo, UCA x Marotos fizeram o jogão da rodada. Aliás, quando se encontram costuma dar jogão. Sempre atrás no placar, a UCA foi buscar o empate, mas no fim o Marotos abriu o 3x2 definitivo, se vingado da virada histórica no Challenge.
Essa segunda divisão promete. Grupos equilibrados, jogos emocionantes. Ainda faltam muitas rodadas e com certeza a briga será até o final.
Na imagem que ilustra o post uma homenagem à A.L.Brito, que depois de 5 anos retornou à 2ª divisão da Liga, conquistada pelo time de Bento Ribeiro em 2009.
|
|