|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Com apenas 2 rodadas disputadas observamos um fenômeno interessante na 3ª divisão: Todos os grupos são liderados por equipes que vieram da última edição da 4ª divisão. Vamos ao resumão! Grupo A O Selemed foi a PF e goleou o Atecubanos, com direito até a gol de bicicleta; Em jogo equilibrado o UTA bateu o Anjos da Bola e co-lidera o grupo com o Selemed; Açores e Diabos empataram, num resultado péssimo para ambos. Destaque negativo para o artilheiro Rui do Diabos, que desperdiçou shoot-out; Grupo B Depois de estar perdendo por 3x0 e 5x3, o Bira conseguiu uma virada sensacional sobre o Real Byron e manteve-se na liderança; O Fanáticos bateu o Benfica no sábado e co-lidera o grupo; Em jogo muito disputado, o B&Y se recuperou da derrota na estréia e bateu o Porto do Aterro, embolando o grupo; Grupo C O JPA tomou uma susto. Perdia para o Ressaca até 22 min do 2ºt, quando então Paulinho Novo comandou a virada do atual vice-campeão da 4ª div; O PSG Ilha mostrou força no Alto e goleou o Barão com autoridade; O Zasrró foi ao Alto e venceu muito bem o Real Usina, que ainda não somou pontos na competição; Grupo D O Maníacos segue com 100% de aproveitamento. Bateu o United em um jogo muito parelho; O Oeste co-lidera o grupo também com 100% de aproveitamento. Bateu o Vila Isabel no fds; O Papa Todas se recuperou da derrota na estréia e venceu apertado o Ousadia Pura; Apesar de ainda não terem marcado pontos, Ousadia e United estão na briga e o grupo é equilibrado; Grupo E A molecada do Jacarepasoccer lidera depois da vitória apertada sobre o Catugi no fds; O Nova Safra co-lidera depois de ir ao PF e conseguir empate excelente diante do Rezenha, atual campeão da 4ª div, que ainda não venceu; O Del Mare, que bateu o Decadência durante a semana, completa o G3; Na foto que ilustra o post o Selemed, que lidera seu grupo e foi o autor da goleada da rodada.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||