|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Vasco Bandeirantes no Sub-15!
O Vasco Bandeirantes, é uma das 3 equipes de Jacarepaguá que estão confirmadas no Campeonato Municipal de base que começa no próximo dia 15 de novembro. O Vasco Bandeirantes existe a exatos 1 ano e 7 meses, nesse período a equipe participou de algumas competições obtendo resultado satisfatório. Com um grupo mais sólido a equipe espera a tão sonhada taça no Municipal Sub-15. "Chegou a nossa hora!" Declarou o técnico Hudson. A Liga Rio de Janeiro da as boas vindas as equipe da categoria de base.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||