|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Faltando apenas 2 rodadas para o fim da 1ª fase, já há equipes classificadas e outras que só pensam em escapar da 3ª div. Vamos ao resumão. Grupo A O mais equilibrado da competição. Os líderes C3 e Caneca conseguiram boas vitórias fora de casa sobre GF Atlético e Barros respectivamente e praticamente asseguraram a classificação; O Paris entrou no G5 com uma goleada história sobre o EPE, que vem em péssima fase depois de um bom começo; Mesmo derrotados na rodada, GF Atlético e EPE seguem no G5, mas podem ser ultrpassados pelo Mundo Novo, que joga nessa 4ªf; Barros e DFP parece que lutarão pra fugir do fantasma do rebaixamento; Grupo B Grupo comandado pelos tijucanos! Marotos, Galans e IFS co-lideram o grupo e dificilmente um deles ficará de fora da 2ª fase; Destaque pra vitória maiúscula do Galans na rodada, jogando de visitante no PF diante do Porto; A outrora líder, A.L.Brito vem de duas derrotas consecutivas e mantém-se do G5 graças à gordura acumulada nas primeiras rodadas; Porto e Rebeldiões (com 1 jogo a menos) estão a 5 pontos dos líderes, faltando 6 em disputa, enquanto que a UCA, que tem 9 a disputar, sonha com o G5; Situação dramática vive o Esparta, que jogou bem no fds diante do IFS, mas está perto de amargar seu 2º rebaixamento consecutivo em um ano desastroso; Grupo C Esse grupo tem dono! Atende pelo nome de Reale. O atual campeão da 3ª div venceu mais uma e abriu 4 pontos pro 2º lugar, faltando 6 em disputa; Depois, temos 5 times separados por apenas 2 pontos. Só um deles ficará fora do G5. O Horto, que fez o jogão da rodada diante do Malibu (os 2 completos e jogo de nível de 1ª div) está em 2º e seu adversário em 4º; O River, que goleou o combalido Postinho, está em 3º, ao passo que o Santa Marina cumpriu o objetivo de não cair ao vencer o VR no PF, completa o G5; O Ratões, que também não cai mais, não vem em boa campanha, enquanto que Vitória Régia e Postinho lutam pra fugir da 3ª div; Na foto que ilustra o post o Reale, time de melhor campanha da competição até agora! Se terminasse hoje, estariam rebaixados: DFP, Esparta, Postinho e VR, como pior 7º O melhor 6º colocado seria o Ratões.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||