Conforme definido no arbitral do Rio x Niterói, a partir de 2015 todos os atletas deverão ter suas fotos no site, o que vai dirimir qualquer duvida com relação a identidade do mesmo.Para isso, cada equipe deverá enviar as respectivas fotos de seus atletas para a Liga, conforme o procedimento:
- Enviar para inscricoesligarj@hotmail.com
- Foto do atleta em tamanho 300x400 pixels e formato jpeg;
- Importante: O nome do arquivo deve ser o número de registro do atleta na Liga.
A expectativa da Liga é ter todos os atletas cadastrados já pra o Municipal.
Equipes como PBFC, Força Livre, Maníacos Merck e Inter Carioca (na foto que ilustra o post) já enviaram. Todos os novos cadastros, como os atletas da categoria de base, já estão sendo feitos obrigatoriamente com foto do atleta.
Faça já o cadastramento fotográfico de seu atleta para que possamos ter uma Liga ainda mais organizada em 2015.