|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Torneio Início 2015
TORNEIO INÍCIO! Depois de confirmar a criação da categoria TOP30 (acima de
30 anos) a Liga Rio de Janeiro resolver voltar no tempo e reeditar um formato
de torneio que fazia muito sucesso nos anos de 2004/05/06. Será um quadrangular disputado em apenas um dia com tempo de
jogo reduzido (15x15), cada equipe joga três jogos obrigatoriamente e os dois
primeiros colocados serão premiados com troféu! O torneio será disputado nos dias 7 e 8 de Fevereiro. O torneio será disputado nas seguintes categorias: - Sub07 -Sub09 -Sub11 -Sub13 -Sub15 -Sub17 -Top30 Inscrição em cota única de R$300,00 APENAS QUATRO EQUIPES POR CATEGORIA! ![]()
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||