No último fds PBFC e A Verinha venceram seus adversários na 1ª fase da competição disputada em Itaboraí e obtiveram a classificação para a semi do Estadual de Ligas. Campeões de seus respectivos grupos, os times do Rio terão pela frente uma equipe de Petrópolis e uma de São Gonçalo (ou Niterói - Há um recurso que será julgado hoje na federação contra suposta escalação de jogadores irregularmente pelo time de SG)Certo é que os times de nossa Liga cumpriram seu papel e como campeões de grupo podem fazer a grande final da competição no próximo fds.
Na foto que ilustra o post, o A Verinha! Logo abaixo, o PBFC e sua mega estrutura, muito elogiada pela Federação!