|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Chegaram mais bolas!
Chegaram essa semana mais 6 caixas de bolas lacradas direto da fábrica da Penalty para a Liga.Com isso temos mais 36 bolas para serem usadas nos jogos da Recopa e Copa da Liga.
Como parte do planejamento para 2015 a Liga recebeu a 1ª parte das bolas para o 1º semestre de 2015 ainda em Novembro do ano passado. A Penalty, fornecedora oficial da Liga, enviou agora a segunda parte das 90 encomendadas pela Liga para o 1º semestre de 2015. Com a chegada de mais essa remessa temos agora em estoque mais de 60 bolas novinhas. Bons jogos a todos! ![]()
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||