Muita emoção e nada definidos nos jogos de ida das quartas de final da Copa da Liga. Vamos ao resumão!
Na 5ªf a noite o Esportivo subiu o Alto e conseguiu boa vantagem sobre o Postinho, num jogo muito bom e disputado. A exemplo do que acontecera na fase anterior dia te do River, o Postinho perdia pro 3x1 e achou um golzinho no último lance da partida pra dar mais esperança pro jogo de volta no Pau Ferro;
Domingo o RJ Cosmos recebeu o Canecazero no PF e depois de um primeiro tempo muito equilibrado, acabou abrindo excelente vantagem com 3 gols nos 5 min iniciais do 2ºt, abrindo 5x1 e dando a impressão de que colocaria os dois pés nas semi. Contudo, o Caneca foi pra cima e conseguiu 2 gols providencias, que os colocam de volta no páreo para a volta;
Conforme falamos aqui na semana passada, o Terra Brasilis é um visitante indigesto no Pau Ferro. Visitou o Força Livre e mais uma vez o time da zona sul se sentiu a vontade fora de casa. Com a costumeira marcação, muita intensidade e contando com o zagueiro Patrick e o diabo louro Pedro Moraes em tarde inspirada abriu 3x1 sobre o Força Livre, que terá tarefa difícil no jogo de volta no Alto;
Finalizando as quartas, IFS e Ratões fizeram um jogo bastante estranho, onde cada um dominou um tempo. O Inconsequentes começou num ritmo avassalador e contando com algumas falhas do Ratões, abriu 3x0 no primeiro tempo. Veio a 2ª etapa e o panorama mudou completamente. Comandado por Diogo Dias, o Ratões cresceu, encurralou o adversário e por muito pouco não chegou ao empate. Promessa de jogão na volta.
No fds de Páscoa não haverá rodada.
Na foto que ilustra o post, um lance de Força Livre x Terra Brasilis