|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Após 3 rodadas já temos algumas definições e uma visão de quem briga pra se classificar em cada grupo. Vamos ao resumão! Grupo A O C3 United conseguiu uma virada incrível diante do Marotos, num jogo que parecia perdido e assegurou sua classificação. A outra(s) vaga(s) do grupo serão disputadas entre Marotos, CBF e Vaz Loucos. O Toca & Sai tem chances reduzidas de classificação, pois tem apenas mais um jogo; Grupo B Uma gratíssima surpresa. O azarão Colombino bateu o poderoso Rezenha no finalzinho e se isolou na liderança do grupo. No outro jogo, o Panela se recuperou, bateu a Juventus e embolou tudo de vez. Com 2 jogos pra ainda pra fazer a situação do Colombino é muito boa em termos de classificação e é provável que esse grupo tenha mais 2 classificados, tamanho o perde e ganha. Grupo C Os 2 Inter seguem na liderança e devem se classificar. O Atlético Rocinha, que bateu o Canela, somou seus primeiros pontos e passou a sonhar co classificação. Com 3 partidas disputadas, a situação do Realeza de JPA é crítica, enquanto que o Canela precisa se reabilitar para pensar em classificação; Grupo D Oeste e Del Mare fizeram um jogo quente e emocionante. O time da zona portuária, que ficou atrás durante todo o jogo, conseguiu um empate muito comemorado com 2 shoot-outs no final. Resultado excelente pro Diabos da FAU, que bateu o Zasrró e decidirá classificação diante do Del Mare, que tem um jogo a mais. Zerados, Tijucano e Zasrró têm chances remotas de classificação; Grupo E Com a boa vitória diante do Caçulas no fds, o Esparta assumiu a liderança e freou o ímpeto do adversário até então invicto. De uniforme novo, o Fanáticos venceu o Grajaú, que está em fase de reestruturação e não faz boa competição. Dependendo do desempenho do Fanáticos, é bem provável que esse grupo classifique 3 pra próxima fase. Como os líderes são os times com jogos a mais, Imperador e Grajaú ainda estão no páreo. Grupo F O líder e 100% All Blacks já tem classificação garantida. A briga pela outra vaga está entre os outros 4. Porém, o Realeza, com um jogo a menos e pontos a mais que os adversários, leva pequena vantagem na disputa. Aqui, tudo ainda está indefinido. Grupo G O Prime foi o destaque da rodada, com uma goleada incrível sobre o Mirataia, que classificou a equipe e praticamente tirou as chances do adversário. No outro jogo, o Unidos venceu o Camuflados num jogo muito bom e assumiu a vice-liderança. Em breve teremos um confronto decisivo entre UTA e Unidos na briga pela 2ª vaga do grupo; Grupo H Aqui os líderes Malibu e Barão dependem apenas de si para se classificar, ao passo que o Lei Seca B já está eliminado. No fds, o GDM se complicou ao perder para o Bnefica e botou o adversário na briga pela possível 3ª vaga; Grupo I Depois de golear o Beija-Flor, o Porto não só conseguiu a classificação, como também já se assegurou no 1º lugar do grupo. A segunda vaga será disputada pelos outros 4 times. Apesar de estar em 2º, a situação do Beija-Flor, com 1 jogo a mais não é das mais fáceis e mesmo o B&Y, que ainda não somou pontos, ainda está na briga.Teremos luta até o final nesse grupo. Grupo J Aqui o Grêmio está bem próximo da classificação, ao passo que o Ousadia não tem mais chances. A briga pela 2ª e ou 3ª vagas está entre Só Manter, Carrossel e Arsenal e deve durar até a última rodada, pois haverá confrontos diretos interessantes entre eles. Grupo K Com uma campanha 100% o Papa Todas bateu o Barros, que pagou o preço por não se adaptar ao campo, enquanto que o United deu passo importante rumo a classificação diante do Não Amola. Mesmo o Macedo, ainda zerado, tem chances no grupo, que está aberto. Talveza situação mais complicada seja a do Não Amola, que só tem mais 1 jogo pela fente; Grupo L Com certeza o grupo mais equilibrado da competição. Apenas o VR, com zero pontos e 1 jogo a mais não tem mais chances. O destaque do fds ficou por conta da vitória maiúscula do Gabinal diante do Chelsea num belo jogo no Alto, que deu uma complicada nos tijucanos, que têm um jogo a mais. Galans e Selemed também estão na briga. Devido ao equilíbrio, é provável que tenhamos 3 classificados nesse grupo. Grupo M Esse é um caso em que a classificação atual não reflete a realidade. O Reale já está classificado pois na última rodada terá o WO a seu favor. Já o Cascatinha, que aparece em 4º na verdade é o terceiro, pois também terá um WO computado a seu favor. A vitória do CALI no fds foi muito importante, pois o time verde da tijuca tem apenas 1 jogo pela frente. Com Reale dentro, EPE, Cascatinha e CALI brigarão pela outra vaga até o final. No próximo fds não haverá rodada, em virtude da Páscoa. Na foto que ilustra o post, um lance de Zasrró x Diabos da FAU. Abaixo, o artilheiro da Recopa, Gustavo Pinto, reclama com companheiro e pede mais bolas. O 10 do Prime marcou 6x nesse jogo.
![]()
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||