|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Nesse fds aconteceram os jogos da fase de 16 avos da Recopa. Dos 16 confrontos apenas 3 equipes que estavam atuando como visitante conseguiram virar o confronto: United RJ, Cascatinha e Atlético Rocinha. Em todos os outros a equipe de melhor campanha passou de fase. Vamos ao resumão! Goleada O Prime mostrou que não foi à toa que passou como o melhor classificado no geral. Com muito volume de jogo, goleou o Diabos da FAU impiedosamente. Outro time que mostrou muita força foi o Inter PV. O time do centro aplicou um 7x0 diante do Toca & Passa com muito volume de jogo e força física, não dando chances ao adversário. O atual campeão da 4ªdiv, o Só Manter também não economizou nos gols. Disparou 9 pra cima do DFP e segue firme na busca de mais um título. Bom jogo No único jogo que aconteceu na semana passada, o Porto controlou bem a partida e venceu o Barão para carimbar a vaga. Num jogão 4ªf a noite no Alto, o atual vice-campeão da Recopa, o Reale encontrou dificuldades para superar o bom time do Rezenha e o 5x2 final acabou sendo um pouco dilatado; Os vascaínos do Colombino tiveram um dia para celebrar. Depois de levarem 2x0 do Galans, conseguiram uma virada sensacional no 2ºt, fazendo 5x2. A tarde todos foram ao Maracanã... O Del Mare cresceu muito no mata-mata. Depois de sofrer 1x0 do CBF mostrou volume de jogo e conseguiu a virada com facilidade. Olho neles! O Atlético Rocinha é outro time que evoluiu muito. Extremamente organizado, não teve dificldades de encarar e vencer o Grêmio, que já teve dias melhores na Liga. Jogando no PF, o Realeza bateu o Marotos em um jogo equilibrado, mas o fator campo foi decisivo pra vitória do time de Marco Fialho; O URJ mostrou que é time de mata-mata. Na 1ª fase não faz alarde, mas chega na hora de decidir...foi assim ontem diante do Benfica. Em mais um jogo parelho a vitória do time amarelo veio na raça; Com muito coração e a ajuda fundamental do arqueiro do C3, o Cascatinha foi ao Alto e desbancou o favorito C3 com 2 gols nos acréscimos, numa classificação muito comemorada pelos navais. Diferença Mínima Papa Todas e Malibu fizeram o clássico de times experientes e só 1 poderia avançar. Na frente durante todo o jogo, o Papão levou um susto no fim, quando os tijucanos encostaram no placar, mas conseguiram segurar o 4x3 para passar de fase. Esparta e Selemed travaram duelo duríssimo. Assim como no jogo acima, o Esparta esteve a frente a maioria do tempo, mas tomou um sufoco no 2ºt. O Selemed criou diversas chances, mas parou no goleiro Reizinho. Ducha fria pro time que chegou na semi ano passado. Ta aí um time copeiro! O Fanáticos é time de guerreiro, de gente que se doa em campo e ontem diante de um adversário mais qualificado como o All Blacks, foi todo coração e depois de fazer 1x0 se trancou atrás e teve chances de ampliar no contra-ataque. Resultado: Próxima fase! Haja coração! Na última 4ªf, Gabinal e UTA fizeram um confronto eletrizante, que terminou num justo 5x5. Na disputa de pênaltis melhor pro Gabinal, que logo em sua primeira competição alcança as oitavas de final. É um time que tem futuro. Olho neles! Jacarepaguá parou pra ver o clássico Oeste x Beija-Flor. Depois de abrir 2x0, o Beija-Flor levou a virada, mas num desfecho sensacional, conseguiu empatar no minuto final, levanto para os pênaltis, onde o Oeste saiu vencedor. Jogão! Os jogos das oitavas acontecerão todos no próximo sábado, dia 09/05, em razão do Dia das Mães no domingo
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||