|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Confirmados!
Terminado o prazo de inscrição na última 6ªf, dia 15/05, a Liga vem a público para confirmar os 16 participantes da 1ª divisão do Municipal 2015, que começa em Junho. Com as saídas de Iate Modus e Cruzada, que foram para a Federação jogar com os times de camisa, Galans e Reale, respectivamente 4º e 5º colocados na última competição da 2ª div chegaram à elite. Além deles, também debutam na primeira, Mundo Novo, Canecazero e River, este último, atual campeão da 2ª divisão. Times fortes e tradicionais como os top 5 no ranking geral Força Livre e IAPI confirmaram presença em mais um Municipal. Aliás, o IAPI vem muito forte pra conseguir a cereja no bolo, que escapou ano passado. O Atual campeão Municipal, o A Verinha! também confirmou presença, além do PBFC, atual campeão da 1ª div no Rio x Nit e algoz do A Verinha! no Estadual de Liga. Outras equipes muito fortes, como o atual vice-campeão da 1ª div, o Prime e o semifinalistas da Copa da Liga, Terra Brasilis e RJ Cosmos também carimbaram o passaporte. Junto a eles os sempre competitivos Lei Seca, TJK e Chacaritas, que normalmente passam pra 2ª fase na competição também estão dentro. Finalizando, o Ajax do Aterro, líder no ranking geral da Liga, também está em mais um Municipal. Com a saída do Iate, o Ajax passa a se tornar o único time a disputar todos os campeonatos da 1ª divisão desde 2009. A sorte está lançada. Dia 13/06 começa o Municipal! Na foto que ilustra o post, o PBFC, atual campeão da 1ª divisão.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||