Inconformados com a suposta não marcação de um pênalti a favor de sua equipe, o gestor e o treinador do Hull City foram argumentar com o árbitro ao final da partida.
Durante a conversa os ânimos se exaltaram e o gestor da equipe levantou dedo em riste para o árbitro quase tocando seu rosto, quando então outro árbitro da Liga interveio para afastar o que poderia ter sido uma agressão.
Ocorre que na semana passada a mesma equipe, estreante na Liga, teve problemas de comportamento na partida diante do Pau Ferro FC, tendo inclusive um membro da comissão técnica expulso.
Avisado da questão comportamental após a 1ª rodada, o gestor do Hull City prometeu que tal fato não voltaria a acontecer, o que infelizmente acabou não se tornando realidade.
Diante do fato, a Liga resolve:
- eliminar o Hull City do Challenge Pré Municipal;
- suspender a equipe de todas as atividades da Liga por tempo indeterminado;
Cumpre ressaltar que novas equipes são sempre bem-vindas à Liga, contanto que se adequem às regras que impomos.