Na última 3ªf, a Liga Espírito Santo definiu seu primeiro participante para o Torneio RJ x ES, que acontecerá no próximo feriado de Corpus Christi em terras capixabas.
Trata-se do Primos, equipe que está desde o início da fundação junto com a Liga ES e é uma equipe de muito bom nível, liderando inclusive o ranking da Liga.
Em processo de reestruturação após algumas baixas antes do início do Challenge Capixaba, o Primos se renovou e espera fazer excelente papel diante dos times da Liga do Rio a partir de 04 de Junho.
Até a próxima 6ªf, a Liga ES deve divulgar os outros 3 participantes.
Os 4 times do Rio que viajarão para o Torneio já na próxima 4ªf são: Rebeldiões, Oeste, Prime e RJ Cosmos.