Na semana passada a diretoria do Porto anunciou a contratação do novo técnico.
Marcelo Constantino foi apresentado ao grupo e estreou com um grande resultado no último domingo, garantindo a primeira vitória da equipe no Municipal, diante do Grêmio.
Perguntado sobre o novo desafio, o treinador:
"- Primeiramente é um grande desafio ser técnico do Porto, mas em todo grande desafio existem também grandes realizações. Agradeço a oportunidade ao Léo Presida e pela forma como fui recebido pelo grupo. Conheço o Porto e seus jogadores, na sua grande maioria, há muito tempo e sei da qualidade técnica individual e do grupo. Nosso trabalho é para que o Porto consiga chegar a primeira divisão, não é fácil, tem muito time bom na Liga, mas dando sequência ao trabalho e encaixando o jogo que pretendo implantar o Porto é sem dúvida um dos favoritos para subir essa temporada." concluiu o treinador
Atual vice-campeão da Recopa, o Porto tem 3 pontos em seu grupo na 2ª divisão do Municipal.