|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Equipe: Mundo Novo Depois de seu jogo, alguns integrantes da equipe ficaram no campo e em certo momento importunaram o mesário (retirando sua cadeira e pendurando no alambrado) e xingaram um dos árbitros que trabalhava, sob o pretexto de tratar-se apenas de uma brincadeira; Punição: Advertência e 2 rodadas sem fazer pedidos à Liga; Equipes: Oeste & Marotos Depois de um jogo quente e muito falado, houve uma pequena discussão entre alguns jogadores das duas equipes. Depois disso, 2 jogadores do Oeste tiraram a camisa e foram em direção ao estacionamento supostamente com a intenção de agredir alguém. Nada aconteceu. Fica o registro e a advertência para as duas equipes. Atleta: Pedro Figueiredo Moraes (registro 157917) - Terra Brasilis Depois de contestar uma marcação da arbitragem, foi advertido com cartão amarelo. Ato contínuo, começou a xingar o árbitro e foi expulso. Já fora de campo aumentou o tom dos xingamentos e palavrões. Punição: 3 jogos de suspensão. Atleta: Ricardo Nolasco da Nóbrega (registro 179284) - UTA Depois de marcado um shoot-out contra sua equipe, goleiro que é, não visou a bola e atingiu deliberadamente o jogador do Horto na cobrança de shoot-out, sendo imediatamente expulso. Já fora de campo aumentou o tom dos xingamentos e palavrões. Terminada a partida, entrou o campo e foi xingar novamente a arbitragem. Punição: 3 jogos de suspensão.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||