|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Começou o returno e na rodada espelho tivemos jogos duros e parelhos, que definiram os rumos de alguns grupos. Lembramos a todos que se classificam os 2 primeiros de cada grupo + os 6 melhores terceiros colocados, num total de 26 equipes. Vamos ao resumão! Grupo A O Racing bateu o Caçulas e abriu vantagem no grupo. Já o Resenha venceu novamente o Catalunha e passou pra segundo lugar, deixando o Caçulas em 3º. Grupo promete emoção até o final! Grupo B Jogando no Alto, a Gurizada bateu o CP2 United e assumiu a liderança. O time verde da Barra se aproveitou da vitória do D Quinta sobre o Real Fregola pra se isolar na liderança. Apesar de ter apenas 1 ponto na competição, achei o time do CP2 bastante organizado e com bom padrão tático; Grupo C O Vila Isabel goleou novamente o Acqua e obteve a classificação antecipada com 100% de aproveitamento. O União Juventude venceu o Alcoolatras e colou no rival na briga pela 2ª posição; Grupo D O Inter CBA deu o troco no União e assumiu a liderança. Numa prova de que mando não é sinônimo de vitória, o TMN devolveu ao G-Unit no PF a derrota sofrida no Alto e embolou a briga pela classificação, que ainda está aberta. Grupo E O Real Carioca manteve a liderança ao golear o Futuro Promissor. No outro jogo do grupo, mais uma goleada do JPA B sobre o Cariocas. Esse grupo caminha pra uma definição empolgante na última rodada; Grupo F O Alvorada bateu novamente o Celtic e praticamente assegurou classificação. Isso porque o Não Amola bateu o Green Hills em jogo muito equilibrado. A briga pelas outras 2 vagas no grupo será muito interessante; Grupo G O Beija-Flor devolveu a derrota da semana passada com juros sobre o Fitness e co-lidera o grupo. Baviera e Tijucano empataram no sábado e ainda estão na briga; Grupo H O Joga Pra Frente disparou a goleada sobre o Arsenal e se isolou na liderança. Pa & Bola e Colombino fecham a rodada nesta 4ªf. Grupo I O Atlético 7 de Setembro arrancou um empate diante do líder Cascatinha, enquanto que o Mirataia venceu mais uma vez o SEX, que vem decepcionando na competição. Briga boa pela 2ª vaga; Grupo J Mais um jogaço entre Panela e Jacarepasoccer, que terminou em um empate emocionante. Na outra partida, o Zero Grau sofreu mais uma derrota técnica e amarga a lanterna. Os 3 devem se classificar, ma a briga pela liderança vai até o final! Na foto que ilustra o post, lance do bom jogo entre Gurizada e CP2
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||