|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Rodada de oitavas de final emocionante na segunda divisão! Dos 7 mandantes, nada menos que 4 saíram eliminados já nas oitavas, o que mostra o equilíbrio da segundona, disparado a competição mais ferrenha e acirrada da Liga. Vamos ao resumão! Confirmando favoritismo! O Selemed, dono da melhor defesa da competição, continuou em ser vazado e fez 3x0 no C3 United, com um 2ºt especialmente sólido. Vitória sem sustos! Com Fabio Bilouro sendo mais uma vez decisivo, o Rebeldiões confirmou eu mando no Pau Ferro e despachou o Rezenha num jogo duro e agora está nas quartas. Talvez no jogo mais fraco tecnicamente da rodada, o IFS bateu o DFP por 3x2 no finalzinho, descontou a derrota da 1ª fase e carimbou passaporte para encarar o Rebeldiões. Curioso é que a partida foi morna e as duas equipes não estavam completas, algo estranho para um mata-mata. No shoot-out UTA e Porto do Aterro protagonizaram um jogão! Depois de sair na frente, o time da Barra manteve-se na liderança até meados do 2ºt, quando o Porto empatou e virou em 5 minutos. A partir daí o UTA caiu dentro e conseguiu novo e justo empate já no quarto final da 2ª etapa. Na disputa de shoot-out, porém, o goleiro do Porto fez a diferença sobre o improvisado arqueiro Utense e levou o time do Aterro às quartas. Disparado o melhor jogo das oitavas UCA e Porto, com estilos completamente diferentes, fizeram um jogo muito equilibrado. Propositivo desde o início a UCA sofreu com so contra-ataques cirúrgicos do Porto, que controlou e venceu o 1ºt. Na 2ª etapa porém, o jogo tomou outro ritmo e o time da zona sul equilibrou as ações, empatou e teve chances de virar, ma o 3x3 final acabou sendo muito justo. No shoot-out, os 2 goleiros do Porto foram protagonistas, parando a UCA, que caiu de pé! Fora de casa! Depois de perder 3 partidas consecutivas, inclusive para o rebaixado Santa Marina, o Horto foi ao PF encarar o Anjos como visitante e e agigantou! Com um jogo consistente o Horto derrubou o adversário e carimbou passaporte pra 4ªs. Atenção porque é time de chegada se apresentando... No jogo mais aguardado da rodada, o Oeste conseguiu o que parecia impossível: parar o JPA. Disparado o melhor time da competição até aqui, o 1º no geral não contava que o 16º fosse jutamente um rival caseiro, que soube neutralizar seus pontos principais. Aguerrido, focado e com muita vontade, o Oeste fez eu jogo e armou a arapuca pro rival, que caiu na pilha e não coneguiu propor o jogo (característica principal desse sexteto) em nenhum momento. Clássico é clássico e a vontade do Oeste, com atuação soberba do sistema defensivo e do baixinho Edson Finotti, que abriu o placar ao 20 min do 2ºt e deixou Baiano por duas vezes na cara do gol pra matar a partida já nos acréscimos, fizeram toda a diferença e dessa maneira o melhor time do campeonato foi eliminado precocemente. Isso é futebol! Vitória maiúscula do Oeste que agora ganha moral absurda. Malibu x Marotos completam a rodada na 4ªf. Os confrontos de quartas de final são: Porto do Aterro (9) x (16) Oeste Porto (12) x Malibu (4) ou Marotos (13) Rebeldiões (2) x (7) IFS Selemed (3) x (11) Horto Na foto que ilustra o post, lance de JPA x Oeste. Abaixo, jogadores do Porto do Aterro vibram com a vitória no shoot-out sobre o UTA.
![]()
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||