Início de competição e as contas sobre classificação e chances de titulo dão lugar à especulação de mercado.
É comum zarpar a barca e os reforços começarem a chegar. Para reforçar sua equipe é preciso, porém, obedecer ao procedimento de transferência de atletas.
Entenda como funciona:
CARTA DE TRANSFERÊNCIA
A carta de transferência está disponível no site da Liga. Vá ao menu principal, sessão de documentos e baixe a carta.
A carta deve ser preenchida e assinada pelo atleta. Isto feito, o representante envia foto da carta para o e-mail oficial da Liga (geralligas@gmail.com)
Se todos os procedimentos descritos forem feitos de maneira correta e dentro do prazo o atleta será transferido para equipe desejada e estará no elenco de sua nova equipe.
Atletas suspensos por WO ou por infração disciplinar serão transferidos, mas terão que regularizar sua situação para poder atuar pela nova equipe.