|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Faleceu na noite do último domingo, 20/09, em virtude do câncer o Presidente um dos maiores incentivadores do Inter Carioca, Felipe Lolinho, que vinha lutando bravamente contra a doença há algum tempo. Sua última aparição no campo ocorreu no Alto, quando Inter Carioca superou o Chelsea e conquistou o 3º lugar do Municipal da 3ª divisão. Descanse em paz!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||