|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
É campeão!
Foi um jogo digno de uma grande final! Sob muita chuva, Social Clube e Desce Gelo fizeram um grande jogo na final do Municipal 2015, 5ª divisão. Melhor no início da partida, o Desce Gelo não tardou a abrir 2x0, deixando o rival atordoado. Depois de um pedido de tempo, o Social rearrumou a casa e passou a agredir o adversário: diminuiu e empatou ainda no fim do 1ºt. Veio a 2ª etapa e logo a 1 minuto veio a virada: 3x2 para delírio da torcida do Social. Precisando do resultado, o Desce Gelo foi pra cima e teve uma penalidade máxima a seu favor. Foi aí que apareceu mais uma vez o goleirão Francisco Dioleno do Social, que defendeu a cobrança e manteve sua equipe na frente no placar. O jogo passou a ser mais frqanco ainda. O Desce pressionava e dava contra-ataque. Já no finalzinho o Social aproveitou 2 brechas para chegar ao 5x2 final e garantir o título com toda justiça! A Liga da os parabéns aos atletas do Social Clube pela conquista! Em 3º lugar ficou o 2ª Geração. Francisco Dioleno do Social Clube foi o melhor goleiro André Santos do SporTV foi o artilheiro com 10 gols; Anderson Pogba do Loukomotiv foi o maior assistente com 6 passes;
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||