|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Passamos da metade da 1ª fase e já está claro nos grupos quem brigará para se classificar e quem lutará contra o rebaixamento. Vamos ao resumão! Grupo A UCA segue imbatível e 100%! O time da zona sul suou, mas conseguiu uma vitória de virada muito importante ontem diante do Pau Ferro; Em 2º lugar o JPA, que bateu o Reale no PF e vem 5 pontos atrás do líder. De 3º a 6º todos tem os mesmos 6 pontos, mas estão separados por critérios de desempate. O único que venceu na rodada foi o Inter PV, que arrasou o Chelsea. A briga pelo G5 promete muito, pois em 7º está o Malibu, com apenas 2 pontos a menos e que ontem obteve uma vitória importantíssima diante do IFS, que ainda não somou pontos e não sairá da zona de rebaixamento na próxiam rodada; Grupo B Grupo com duas frentes bem definidas: Aqueles que brigam pra classificar e os que lutam pra não cair. O Inter Carioca segue 100% e bateu o Rezenha num jogo muito duro e lidera o grupo; Em 2º o Marotos, que vem em fase ascendente e goleou o Anjos da Bola, que está muito mal; Barros e Prime, que venceram na rodada, completam o grupo dos bem classificados. Destaque para a goleada do Barros na rodada! O Rezenha, mesmo em 5º lugar está confortável e mais perto do 4º do que do 6º colocado. Dura está a parte debaixo da tabela: Barão, B&Y e Anjos da Bola, ainda sem vitórias na competição, farão confrontos diretos emocionantes nas rodadas finais pra definir o rebaixado; Grupo C A exemplo do que acontece no Grupo B, aqui há definições de quase classificados, uma turma da marola, e o pessoal que luta pra fugir do rebaixamento. Terra e Esparta, que venceram apertado por 3x2 no fds chegaram a 10 pontos e abriram vantagem sobre os demais, garantido-se na liderança por pelo menos mais uma rodada; Postinho, que perdeu, Oeste e C3, que empataram entre si (aliás, grande resultado do C3 que havia tempos não conseguia um resultado como esse pra dar moral) completam o G4 com boa distância para os 3 últimos. Interessante notar que nesse grupo têm acontecido muitos empates e o nº de vitórias é critério decisivo, razão pela qual o Postinho segue na frente do Oeste, que já empatou 3x. Completando o grupo, Grêmio, que perdeu para o Terra e Horto & UTA, que empataram entre si num péssimo resultado para ambos. A exemplo do grupo B, a briga pra fugir da degola será muito interessante aqui. Na foto que ilustra o post, o já classificado Inter Carioca (de branco), dono da melhor defesa da competição até aqui, na difícil vitória sobre o Rezenha.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||