|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Na interminável luta contra a FOME, o Oeste F.S presta solidariedade aos que necessitam. Neste domingo, a partir de 13h no batalhão, será recolhido 1kg de alimento não perecível e doado a instituição de crianças especiais. Faça a diferença na vida de quem precisa! Um quilo na vida de quem não tem, vira uma tonelada. POR UM MUNDO SEM FOME. ASSERCON / FORM/\TO / RJC CENTER / WE LOVE POS PRAIA / SENHOR BATATA / ÍCONE
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||