|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
O Rio de Janeiro Cup Sub 17 começou com tudo, muitos gols e jogos muito técnicos, a garotada mostrou que já estão prontos para jogar em alto nível e deram show no Pau ferro. Grupo A. Player 12x0 Imperial Logo no primeiro jogo do dia tivemos uma chuva de gols. Com problema de elenco o Imperial começou o jogo sem reservas, já que os demais estavam chegando ainda, e com o Player completo e bem organizado não houve piedade. O player foi enfileirando gols no adversário com a dupla, Rodrigo autor de 4 gols e “Choquito” garçom da rodada com 4 assistência, inspirados o Player fez nada menos que 12 gols e deu um belo cartão de visita aos seus adversário do grupo. Parabéns ao Player que jogou com seriedade do inicio ao fim mostrando muito respeito ao adversário. Já o imperial tem que se organizar melhor no pré jogo pois isso contou muito para sofrerem a derrota dessa forma, com um pouco mais de organização com certeza vão mudar esse cenário. Parque União 2x4 Divina F.C. Um jogo muito truncado onde o divina conseguiu ser superior em toda a partida, o Parque união tentava na velocidade de Claudio superar a defesa adversária e marcou 2 gols, mas era Djalma do Divina que tomava conta da Partida, o camisa 10 marcou 3 vezes no jogo e assistiu Breno cobrar o shoot out com muita tranquilidade e dar a vitória ao Divina por 4x2. Ambas as equipes tem condição de chegar longe no grupo já que mostraram um elevado nível técnico, basta o jogo encaixar. Grupo B C.E. Rocinha/Marã T.C 4x2 Maniacos da Merck Jogo muito bom, o Melhor do Sub 17 , Só que a experiência do C.E Rocinha/Marã T.C. foi Superior ao time da Merck. Com um toque de bola envolvente e muita paciência o Marã conseguiu deixar o Maniacos da Merck impaciente e de certa foram um pouco afobado em definir, e como o Marã sair na frente do placar acabou sendo determinante para o resultado final, já que isso deixou o time da Merck mais afobado ainda e o Marã sobre a batuta de Yuri dos Santos seu camisa 10 que organizava todas as jogadas acabou abrindo 4x1 e quando o Maniacos da merck conseguiu ser superior o adversário não conseguia marcar diminuindo apenas no final o placar e sendo derrotado logo na estreia. Mariopolis SC 2x0 C.E. Rocinha B Jogo muito interessante, onde valeu a coletividade dos meninos do Mariopolis comandando por Orlando, jogador muito habilidoso que infernizou a defesa do Rocinha B. O placar foi 3x2 em favor do Mariopolis, já que o Rocinha acabou não conseguindo inscrever os atletas no campeonato e com isso foram pro jogo com nomes errados na sumula. Os artilharia, assistências e cartão contam para a sequencia do campeonato porem o placar fica como 2x0 com a derrota técnica do C.E. Rocinha B. Esse grupo B promete muito equilíbrio e é difícil enxergar uma superioridade de uma equipe. A briga promete ser bola até a u ultima rodada e teremos muita emoção pela frente.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||