|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Chegou a hora da verdade! No último fds conhecemos os 8 melhores da 3ª divisão. E mais uma vez provou-se que 2ª fase é uma competição completamente diferente. A exemplo da 2ª divisão, 50% dos mandantes foram eliminados. Outro dado interessante é que dos 8 quadrifinalistas, apenas 3 vieram da 4ª divisão (o que mostra que o funil da 4ª pra 3ª já é bastante estreito). Vamos ao resumão! O Camuflados, único 100% com 18 pontos e 6 vitórias, caiu pro surpreendente Fanáticos. Surpresa? Não! Vira e mexe eles se enfrentam e os jogos são equilibrados, normalmente com diferença mínima para um dos lados. A supresa dessa vez ocorreu por conta da goleada que o time do Rio Comprido aplicou sobre os militares, que saíram da competição muito frustrados. O adversário do Fanáticos será o incrível CALI. De desacreditado à quase integrante da 2ª divisão, os tijucanos bateram o Ratões num duelo eletrizante de viradas e reviradas, onde mais uma vez, Alexandre Rosa, o Acerola, fez a diferença a favor do time verde. Madurinho pra subir o United RJ não teve dificuldades para eliminar o Nova Safra com um 6x0 incontestável, fruto da excelente fase que passa a equipe. O adversário do URJ será o experiente EPE, que obteve uma vitória daquelas pra dar moral. Perdia por 5x3 pro Bira até a metade do 2ºt, quando encaixou o jogo e empatou a partida, levando pros pênaltis, onde a experiencia de quem já jogou 1ª divisão falor mais alto. Detalhe interessante desse confronto é que URJ e EPE têm vários atletas que já jogaram pelos 2 times e muita gente que se conhece dos meios acadêmicos da Engenharia do CEFET RJ. Pode um 0x0 ser um jogão? Boca e Cascatinha provaram que sim! Jogo intenso e bem jogado e muito bem disputado, onde os 2 goleiros foram protagonistas e garantiram um resultado justo. Na disputa de pênaltis, o Boca teve a bola do jogo com Gian, que desperdiçou deixando a oportunidade para o Cascatinha, que concluiu bem se classificou e de quebra deu o troco no atual campeão da 4ª divisão, que o havia eliminado no Municipal. Seu adversário será o Colombino, que derrotou o Diabos da FAU por derrota técnica. Interessante notar que o vencedor do confronto pegará o elevador de 4ª para a 2ª divisão em 1 ano. O Realeza teve que se virar pra bater o bom time do Caçulas num 6x5 emocionante e com isso ter condições de voltar a jogar as divisões superiores. Agora terá pelo caminho o bom time do Beija-Flor, que despachou o VR com mais uma boa atuação coletiva e sonha com o 2º acesso consecutivo em 2 competições. Time pra isso a garotada do Capenha tem! Na foto que ilustra o post, jogadores do Cascatinha vibram com a vitória nos pênaltis sobre o Boca
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||