|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Nesse fds conhecemos os 4 times que estarão no Municipal 2ª divisão em 2016! Dos 4 classificados apenas 1, o Cascatinha, pegou o elevador direto da 4ª divisão pra segundona. CALI e URJ já eram da terceira divisão, assim como o tradicional Realeza, que deu mais um passo na tentativa de voltar à elite da qual foi campeão em 2011. No sábado, com transmissão ao vivo na rádio, URJ e EPE fizeram um jogo muito equilibrado. Depois de abrir 2x0 com atuação fenomenal de Ricardo Palmieri, o URJ passou a ser pressionado pelo experiente EPE, que diminuiu e martelou durante todo o 2ºt, conseguindo um gol salvador aos 25 min do 2ºt e pra levar à loucura os torcedores que estavam no Alto: 2x2. Nos pênaltis, porém o goleirão do URJ defendeu a cobrança do atleta do EPE e levou o time finalmente à segundona! Domingo começou igualmente emocionante: Cascatinha e Colombino fizeram um duelo muito equilibrado e mais uma vez o artilheiro Gilberto fez a diferença pros marinheiros. Autor de 2 gols na partida, que terminou num justo e emocionante 2x2, a exemplo do jogo anterior a partida foi para os pênaltis e assim como semana passada, quando eliminou o Boca Jrs, o Cascatinha se mostrou preparado para decisões e garantiu o acesso, deixando o vascaínos do Colombino um pouco mais tristes. Com atuação soberba de Marco Fialho, que fez 1 e deu passe pra outro gol, o Realeza abriu 3x0 sobre o jovem time do Beija-Flor, mas os garotos de Jacarepaguá mostraram que não foram vice-campeões da 4ª divisão a toa. Mesmo em desvantagem pressionaram o adversário durante boa parte do 2ºt, mas só conseguiram ir às redes uma única vez. Decepção do Beija e muita alegria do Realeza, que vem remando para voltar à elite. No duelo mais improvável das quartas, deu o improvável. Contra todos os prognósticos, inclusive o desde comentarista na rádio, o CALI bateu o Fanáticos e está na segundona. Depois de um início muito estudado e com alguma chances para os 2 lados, o CALI saiu na frente e e obrigou o Fanáticos afazer o que não gosta: ter a bola nos pés. Num rápido contra-ataque o CALI chegou a 2x0. Logo depois, Novato diminuiu com um golaço do meio da rua a e a partida daí foi ataque contra defesa. O Fanáticos criou pelo menos 3 grandes oportunidades pra levar para os pênaltis, mas no final prevaleceu o CALI, que comemorou muito o feito! Com o acesso já definido resta agora o título. Na semi teremos URJ x Cascatinha e Realeza x CALI. Na foto que ilustra o post, jogadores do United RJ vibram com a vitória nos pênaltis sobre o EPE ![]()
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||