|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Com acesso (quase) definido, Liga vem a público esclarecer como fica a ordem de acesso para o Municipal 2016. Os critérios utilizados são de números absolutos, levando em consideração toda a campanha da equipe na competição, ou seja, somamos os jogos da fase de grupos e da fase eliminatória. A fila para chegar a 1ª divisão está assim: 1º - Quarto colocado da 2ª divisão 2º - Marotos - 16 pontos 3º - Oeste - 15 pontos 4º - Postinho - 12 pontos, 4 vitórias 5º - Reale - 12 pontos, 3 vitórias Já para chegar à 2ª divisão a ordem é a seguinte: 1º - Colombino - 20 pontos 2º - Beija- Flor - 18 pontos 3º - EPE - 13 pontos 4º - Fanáticos - 10 pontos Agora, é secar quem está nas divisões superiores pra tentar pegar o elevador!
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||