Liga vem a público para esclarecer dois pontos importantes:
1-Conforme definido no arbitral, a Liga passará a divulgar a tabela de jogos mês a mês facilitando assim a programação das equipes e a organização da competição. As rodadas 2 e 3 já estão no ar.
2-Ainda conforme definido no arbitral, uma vez inscrito numa equipe no Municipal, o atleta não poderá mais ser transferido, ficando atrelado à referida equipe até o final da competição. Vale dizer, acabou a antiga regra de que se o atleta não atuasse poderia trocar de equipe. Essa medida é necessária para que as equipes planejem seus elencos e não desperdicem vagas, prendendo atletas que poderiam atuar por outras equipes.