|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Municipal categoria de base 2016
VAI COMEÇAR! Próximo fim de semana (30/04) começa o tão esperada Campeonato municipal de categorias de base da Liga. Daremos início em 2 categorias, sub 15 e sub 17 prometem agitar e dar muitas emoções com muitas jogadas de efeito e o que mais gostamos, Gols! No Sub 17 teremos 10 equipes em basta do tão sonhado Título, entre ela o Player atual campeão Do Rio de Janeiro Cup de forma invicta. Teremos também algumas equipes que participam da categoria adulta e estão estendendo sua organização para as categorias de base, mostrando a confiança em nosso trabalho. As equipes são Inter carioca, Pechincha, Racing fs e Geremario F7. Equipes tradicionais no cenário do fut 7 carioca Como Iate Modus, Tuiti e Evangelizadores da Bola também querem o título, temos os Guerreirinhos do Flu freguesia comandado pelo treinador Lindolfo de volta a liga e ainda temos o Novato mas não menos favorito Flu Olaria/Brás de pina que já se mostra muito organizado fora das quatro linhas e que se mostrar a mesma organização dentro de campo vai ser difícil de segurar. Já no Sub 15 temos 8 equipes e assim como no Sub 17 o atual campeão do Rio de Janeiro Cup vem com sede de faturar mais um título, o Iate Modus na quer perder o reinado e promete mais uma vez brigar por ele. Mas o Tuiti vice campeão do último campeonato espera dessa Vez não deixar o título escapar e vem com tudo. Player, Evangelizadores da Bola, Pechincha que vem muito forte querem prometem muito em busca do título Temos a volta do poderoso Sogima que sempre entra nas competiçoes muito forte E os novatos Flu Olaria/ Brás de Pina e Real de JPA prometem entrar nessa briga e provar que antiguidade não é posto para faturar esse título. Campeonato promete. As categorias sub 7, 9, 11 e 13 tem data prevista pra iniciar dia 14 de maio e ainda temos vagas, traga sua equipe e não fique de fora dessa grande festa.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||