A Liga confirmou presença no Campeonato Estadual de Ligas, que acontecerá no fim do mês em Itaboraí e contará com a participação de representantes de 10 outras Ligas de nosso Estado.
A princípio temos direito a 1 vaga no torneio e, como sempre, o critério para classificação é técnico. Dessa maneira, a Liga convoca e convida a participar, pela ordem:
- Rebeldiões - Vice-campeão do Interligas 1ª divisão 2015
- Mundo Novo - 3º colocado do Interligas, 1ª divisão 2015
- Selemed - 4º colocado do Interligas, 1ª divisão 2015