Muitos Talentos passam por nossos campos e abrilhantam nosso dia com tamanha habilidade, entre eles 7 atletas se destacaram nesse fim de semana.
Confira abaixo a seleção da 2ª rodada do municipal sub 15
Goleiro - CAIO CESAR (Pechincha) - Enquanto o jogo estava lá e cá no º tempo a muralha do pechincha fez grandes defesas
Fixo - WELLINGTON (Pechincha) - O fixo do Pechincha se mostrou um exímio marcador e muito bom nos desarmes, alem de ser excelente na saída de bola, passou muita segurança a sua equipe.
Volante - THIAGO "TH" (Iate modus) - Pela segunda vez na seleção da rodada o atleta se mostrou muito bem na saída de bola de sua equipe, elem de ter muita visão de jogo ele ainda mostra ter muita habilidade e fez jogadas plasticas no jogo.
Meia - GABRIEL MUNIZ (Sogima) - O atleta mostrou muita visão de jogo, participando muito bem das construções da joga ainda marcou 1 gol e deu passe para outro.
Meia - ISAAC LOPES (Tuiti) - Mostrou muita habilidade, indo muito bem tanto nas jogadas defensivas quanto ofensivas, com a bela apresentação foi premiado com 2 gols.
Atacante - GUILHERME "Makelele" (Player) - Com muita presença ofensiva, tentou de todas as formas furar a defesa do Iate, conseguiu marcar 2 gols porem não conseguiu evitar a derrota, mas isso não apagou a bela atuação na partida.
Atacante - MATHEUS (Sogima) - O atleta do Sogima conseguiu se destacar marcando 3 gols e mostrando muita movimentação incomodando muito a defesa do Real de JPA.