|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Resumão - Sub 17
Municipal sub 17 Chegamos a 3ª rodada e muita coisa começa a se definir, já
podemos ver com certa clareza quem briga realmente por titulo e quem corre por
fora. Nessa rodada tivemos 17 gols em 4 jogos numa media de 4,25
gols por partida, uma media um pouco abaixo do campeonato até aqui que é de 4,5
gols por partida. Tuiti 4x0 Inter Carioca Tivemos um 1º tempo muito equilibrado, onde as 2 equipes
buscaram o gol a todo momento, com isso tivemos muitas oportunidades de ambos
os lados porém os goleiros levaram a melhor e mantiveram o placar inalterado Já no 2º tempo o Tuiti voltou muito melhor, e sobre a batuta de Marco Aurélio envolveu o adversário
e foi enfileirando gols até o placar final chegar a 4x0. Com a vitoria o Tuito é líder isolado do grupo garantiu a
classificação a 2ª fase e só perde a 1ª posição se uma combinação de resultados
e goleadas acontecer. Já o Inter Carioca depois de uma estreia promissora caiu
feio nessa segunda partida e mesmo estando na vice liderança do grupo vai ter
que vencer seus próximos jogos para ir a segunda fase. Mas ainda tem chance de
roubar a 1ª colocação do Tuiti. Racing 1x6 Flu Freguesia As 2 equipes ainda não tinham pontuado no campeonato, o Flu
nas partidas anteriores tinha feito bons jogos porem a vitória não tinha vindo,
já o Racing perdeu na estreia sem goleiro porem fez um amistoso muito bom antes
da partida desse fim de semana e goleou com facilidade. Era um jogo de recuperação para ambas as equipes e muito
mais decisivo para o flu freguesia já que tinha um jogo a mais, e esse fator a
mais parece que pesou na hora da verdade O 1º tempo foi muito equilibrado, o Racing teve 2 chances
seguidas de abrir o placar logo no inicio mais o goleirão do flu Jonathan fez 2
belas intervenções , após isso o jogo ficou lá e cá, mas só no final do 1º
tempo o flu conseguiu tirar o 0 do placar com Bruno Gonzalez e levar a vantagem
para o intervalo. Já no segundo tempo parece que o gol no final da etapa
anterior desestabilizou o Racing, a equipe não conseguiu se encontrar em campo
e o Flu freguesia passeou, e o jogo terminou no maior placar da rodada com um
6x1 com muita autoridade. Com a vitória o flu freguesia entrou na zona de classificação, porem só tem mais uma partida e contra o líder
Iate, tem que vencer, em caso de derrota tem que torcer para o Racing ganhar do
Pechincha e perder para o Geremario para definir no saldo se passa ou não a próxima
fase O Racing com essa derrota agora é Vencer ou vencer, ainda
restando 2 jogos no campeonato porem com um saldo muito ruim não pode mais
perder pontos, ganhar as 2 partidas é a
solução para sair da lanterna e pular para a zona de classificação. Flu Olaria/Brás de Pina 0x3 Player AS 2 equipes estavam mal no campeonato, O flu tinha um ponto do empate na estreia já
o Player tinha folgado a ultima rodada e perdido na estreia para o Tuiti e
precisava pontuar pra voltar a ter chances. O jogo foi muito amarrado, ambas as equipes não tiveram
muitas chances no 1º tempo, as equipes pareciam muito nervosas e o jogo não fluía,
tamanho nervosismo foi que o jogo teve o maior numero de cartões em todas as
categorias ate agora, 5 no total (todos amarelos), e só no fim do 1ª tempo João
vitor “Chokito”, o mais lucido em campo, conseguiu marcar para o player e levou
a vantagem para o intervalo. Já no segundo tempo o jogo continuou no mesmo padrão, muita marcação, e pouca lucides, sem
muitas chances de gol o player levou a melhor Carlos Karabin e Igor após passe
de chiquito marcaram para o player e conseguiram fazer com que o player tivesse
uma ótima vitória. Com derrota o Flu Olaria/Brás de pina praticamente deu adeus
na competição, agora tem que vencer sua ultima partida, e torcer para que Player e evangelizadores
não vença as suas próximas e quando se enfrentarem o melhor resultado será o
empate. Já o Player entrou na zona de classificação, e agora tem que manter, seguir pontuando
nessas 2 rodadas e terá o jogo contra o evangelizadores da bola como chave para
a classificação. Geremario F7 2x1 Pechincha O jogo de mais rivalidade na rodada, muita rivalidade sadia
de ambos os lados e promessa de jogão, antes desse jogo as equipes já haviam se
enfrentado com vitória para o Pechincha por 7x4. Com isso o Geremario veio pra
cima pra tirar essa diferença Logo no inicio da partida o Pivo bom de bola Luis Paulo fez
bela jogada individual no bico da área e chutou cruzado, quase sem ângulo, mas
mesmo assim conseguiu abrir o placar e fazer 1x0 para o Geremario. Logo depois
o Pechincha teve 2 chances claras de empatar mas Neto fez 2 belas defesas para
o Geremario . após as chances iniciais o jogo seguiu amarrado e sem muitas
chances para as equipes até o fim do 1º tempo. No segundo tempo o jogo seguiu amarrado, porém o Pechincha
viu a chance de empatar o placar após ver o capitão do Geremario, Ricardo,
ser expulso. Com um homem a mais em campo o esperava o pechincha rodar
muito a bola e chegar bem na frente, porem devido ao nervosismo da partida o jogo não fluiu e o Geremario conseguiu não
sofrer perigo enquanto esteve com 1 a menos em campo. Com as 2 equipes completas logo o Geremario fez 2x0, Fellipe
recebeu lançamento de Neto e foi fulminante marcando um belo gol. Com o 2x0 no
placar não restava muitas opções ao Pechincha, tinha que ir pra cima, e foi o
que aconteceu, foi pra cima, buscou o gol, conseguiu marcar com Tiago porem já
era tarde e o placar final acabou mesmo 2x1 e vitória do Geremario. Com essa derrota o Pechincha se ver na obrigação de vencer
suas 2 próximas pois agora está fora da zona de classificação, Já o Geremario está bem na fita, precisa é vice-líder do seu
grupo e um empate garante a equipe na próxima fase.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||