LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Velhos conhecidos!

Porto do Aterro x Rebeldiões de novo na final!

Data: 26/05/2016
Essa notícia foi lida 1097 vezes


Dois jogos bem distintos nas semifinais da Primeirona. Um passeio do Porto do Aterro e um jogo duríssimo que classificou o Rebeldiões, numa emocionante disputa de pênaltis.
 
Na fria noite de quarta-feira, um PBFC que oscilou muito durante a competição, não resistiu ao forte jogo do Porto do Aterro. Muitas vezes com número contado de jogadores nas partidas desse Municipal, o PB até se esforçou, resistiu por um tempo, mas não foi páreo no segundo tempo, e acabou goleado impiedosamente pelos comandados de Antonio Jr, autor de 4 gols. Com isso, o Porto vai pra mais uma final, ao passo que o PBFC entra em fase de reestruturação e tem futuro incerto na Liga, com a possibilidade inclusive de parar as atividades.
 
Já na outra semifinal, um choque de estilos. Um Inter PV técnico, com posse de bola, e propondo o jogo, enfrentando um RBD no melhor estilo Atlético de Madrid, fechadinho, com muita garra e saindo nos contra-ataques. Até aí problema nenhum. Era o que se esperava do jogo, mas o Rebeldiões tem se especializado em derrubar favoritos e fez de novo! Dessa vez o RBD saiu atrás no placar e mostrou maturidade e cabeça no lugar para igualar o jogo por duas vezes, mostrando que está sem dúvidas no melhor momento técnico de sua história, afinal se você derruba na sequencia os mega-favoritos UCA e Inter PV na mesma competição é sinal de que seu time está tinindo. No pênaltis, melhor para os verdes, que carimbaram o passaporte pra mais uma final, a 3ª consecutiva nas última 3 competições (coisa para poucos).
 
Na final, uma reedição da 2ª divisão do Municipal de 2015, quando o Porto sobrou no 2ºt e conquistou o título por inapeláveis 7x2. Mas com um time tão aguerrido, num momento mágico, cada vez mais maduro, que passou por UCA e Inter PV, alguém imagina algo parecido? Será uma final sem favoritos, onde qualquer equipe pode levar o tão sonhado caneco de melhor time da Liga! 
 


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.