LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO
 
FILIADO
PARTICIPE      HALL DA FAMA      RANKING      BID      SEJA PARCEIRO      FOTOS
 
NOTÍCIAS
PÁGINA INICIAL > NOTÍCIAS
Resumão - Sub 11

Penúltima rodada

Data: 17/06/2016
Essa notícia foi lida 922 vezes


Tivemos uma rodada agitada e de muitos gols, Destaque para a goleada do Canarinho que se recuperou bem na competição.




Canarinho 11x2 Player

A equipe do player começou melhor e levando perigo ao Canarinho,  mas logo na 1º chance de ataque do Canarinho Gustavo, recebeu passe de João Pedro e chutou no angulo para abrir o placar. 1x0.
No lance seguinte Nicolas pegou o rebote da defesa e ampliou para o Canarinho. O Canarinho seguia ameaçando e aproveitou que o Player "sentiu o golpe" e apos chute de Oliver na trave, Adalberto pegou o rebote e ampliou. 
A partir dai começou o show de Oliver no jogo,  Muito Lucido e inteligente, Gustavo Henrique fez brilhante jogada chutou na trave e Oliver pegou o rebote e marcou seu 1º na partida e o 4º do Canarinho. Na sequencia Oliver ainda fez mais 2 gols com muita liberdade e abriu 6x0 no placar.
O Player deu uma mostra que ia começar a recuperação, e apos algumas chances seguidas perdidas Miguel chutou de fora da area e diminuiu a diferença para 6x1.
Mas o Canarinho trotou logo de diminuir essa reação ainda antes do fim do 1º tempo com João Pedro em bela cobrança de falta e levou a larga vantagem de 7x1 para o Intervalo.

Logo nos primeiros minutos do 2º tempo o Canarinho marcou o 8º, e mais uma vez com a fera Oliver.  o 9º não demorou a sair e veio com o cérebro da equipe Gustavo Henrique que fez ótima jogada individual antes de marcar.
o Player tentava de todas as formas impedir o impeto do Canarinho mas em mais uma cobrança de falta o 10º gol foi inevitável, Kayke cobrou com perfeição para fazer 10x1
O Player fez pressão e conseguiu diminuir a diferença com Wanderley apos receber ótimo passe de Matheus. e logo depois quase diminuiu mas em linda cobrança do camisa 10 Matheus que apareceu muito bem no campo ofensivo mais uma vez.
O jogo diminuiu o ritmo e as equipes pararam de ameaçar tanto, e coube a Oliver (Craque da Rodada) fechar o placar marcando seu 5º na partida e finalizando o placar em 11x2.


Sogima 2x1 Furia

Sogima começou fazendo uma marcação no campo ofensivo dificultando a saida de bola do Furia, o que deixou a equipe bem nervosa e acabaram fazendo 2 faltas seguidas que o Sogima quase abriu o placar.
Aos 5min o Sogima mais uma vez quase ampliou com Henrique Sales acertando a trave.
O Furia foi frio e cirúrgico, logo em seu 1º ataque na partida veio o gol com Kayke batendo muito bem a falta sem chances para o goleiro 1x0.
O Sogima continuava melhor, trabalhava bem a bola como já é característica da equipe e por 3 vezes seguidas tiveram grande chance de empatar porem em todas elas o goleirão do Furia Miguel Almeida foi gigante e impediu o empate.
Mas de tanto tentar o gol saiu, o artilheiro Lucas Santos pegou o rebote da defesa e tocou no canto sem chance para o goleiro e levou o empate para o intervalo.

O segundo tempo começou e logo aos 3min o Sogima virou p placar, Lucas Santos recebeu ótimo passe de Miguel Musse e tocou na saída do goleiro botando o Sogima na frente.
O jog era morno e sem muitas chances claras para as equipes, ninguém se arriscava muito, porem nos minutos finais devido a necessidade o furia foi para cima e em pelo menos 2 chances muito claras quase empatou a partida, mais joão Vitor operou 2 "milagres" e garantiu mais uma vitoria para o sogima.


LEIA TAMBÉM!

No shoot-out
Malvina conquista a Taça de Prata
Com emoção!
Zero Grau bate Montreal e leva a Série B!
É Campeão!
URJ conquista o título!
É Campeão!
Taquarajara conquista a Taça de Prata.
Série C: Resumão!
Semifinais!
Série C: Resumão!
Quartas!



 
 
COMPETIÇÕES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ  
Campeonatos
Campeões
Calendário
Atletas
Documentos
BID
Notícias
Jogos do Dia
Fut7pédia
Ranking
Clube dos 100
Vai e Vem
Amistosos
Clube de Vantagens
INSTITUCIONAL
Contato
Participe
Regionais
 
Copyright© 2024 LIGA DE FUTEBOL 7 SOCIETY DO RIO DE JANEIRO.