|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Semi final Sub 15
Sub 15 Iate Modus 3x1 Pechincha F7 Jogo de 2 grandes equipes na competição, Iate e pechincha
prometia muito equilíbrio no confronto e foi realmente o que aconteceu na
partida. O Pechincha foi o primeiro a ameaçar com Lucas que de dentro
da área chutou para fora logo no 1º minuto. Depois desse ataque inicial o Pechincha seguia melhor na
partida porem chances claras mesmo não apareciam, somente aos 12 minutos a
equipe chegou bem novamente na frente, e novamente com Lucas que acertou o
travessão em chute de fora da área. O Iate errava muito e não consegui impor seu jogo como de
costume, o Pechincha começou a pressionar o adversário e a perder diversas
chances, porem aos 15minutos não teve jeito,
Lucas recebeu ótimo passe de Luiz Eduardo e chutou sem chance para o
goleiro 1x0. Durante o 1º tempo todo o Iate não ameaçou e o Pechincha
dominou por completo o jogo. Já na segunda etapa o Iate voltou melhor e logo no inicio
quase empatou em chute de fora da área de Gabriel, e o gol de empate não
demorou a sair, João Pedro tocou para Carlos Eduardo que chutou no canto do
goleiro e deixou tudo igual no placar. 1x1. O Iate era outro time no 2º tempo e não demorou muito para
virar o placar após ótima jogada de Gabriel que tocou para Carlos Eduardo
marcar seu segundo na partida 2x1. Só após a virada o Pechincha acordou no jogo e voltou a
ameaçar novamente, Lucas chutou muito bem de fora da área, mas Saulo estava bem
posicionado e fez ótima defesa. O Pechincha foi pra cima em busca do gol de empate e deixou
espaços na defesa, e quase no fim da partida o Iate deu o golpe final Com o
camisa 10 Vitor Coutinho e matou o jogo se classificando para a grande final. Sogima 5x2 Flu Olaria/Brás de Pina Sogima e fu entraram em campo para uma semi final muito
esperada, enquanto o Sogima ganhou de todo mundo ate o momento e o Flu fez uma
campanha irregular na 1ª fase, já no mata mata tinha eliminado o favorito Tuiti
por 1x0 . Contra o Sogima o Flu logo no inicio mostrou que mata mata é
outro campeonato e partiu pra cima logo nos minutos iniciais quase abrindo o
placar em chute cruzado de Cleber. Logo depois o Flu teve outra grande chance dessa vez com
Thiago Siva que acabou finalizando em cima da defesa. O Sogima entrou no jogo e aos 5min logo abriu o placar,
Gabriel Mendes. O gol abalou o fluminense que logo levou o segundo, dessa vez com o zagueirão Wanderson após receber
de Gabriel Mendes. 2x0. O Sogima continuou encima do adversário e não demorou muito
para fazer o 3º, mais uma vez Gabriel Mendes deu uma assistência, dessa vez
para João Marcelo fazer 3x0 e obrigar o flu a pedir Tempo. Na volta do pedido de tempo o Flu diminuiu o ímpeto do adversário
e começou a chegar mais, em uma de suas chegadas quase diminuiu com Rufino mas
Felipe Viana se fez presente e em uma grande defesa impediu o gol. Ainda antes do fim do 1º tempo o Sogima chegou ao 4º gol de
novo com Gabriel Mendes que fez ótimo 1º tempo participando de todos os gos de
sua equipe. Segundo tempo começou e logo o flu diminuiu a vantagem do
Sogima em cobrança de pênalti bem batida por Abraão. Mas o Sogima não queria
deixar o adversário crescer na partida e tratou logo de botar a vantagem novamente
na casa dos 4 gols em um golaço de João Marcelo. 5x1. Ao Flu não restava alternativa e foi para cima, em 2 chances
seguidas acertou a trave do goleirão Felipe. O jogo esfriou com o passar do tempo e tivemos poucos lances
de perigo, somente no final da partida o Flu conseguiu fazer mais um gol com
Cauã mostrando a bravura de sua equipe em não desistir nunca. 5x2.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||