Conforme definido no Congresso Técnico, a partir do Metropolitano apenas atletas com foto poderão jogar competições da Liga.
Essa é uma medida para dar clareza e publicidade na identificação dos atletas de cada equipe, evitando assim, fraudes e falsa identidade.
Também no Congresso Técnico foi determinado que a Liga estipularia prazo razoável para que todas as equipes se adequassem.
O prazo final para inserção de fotos de atletas é a 5ªf, dia 22/07
Depois desse prazo, atletas que estiverem sem foto serão suspensos.
Equipes que insistirem em botar pra jogar atletas sem foto sofrerão derrota técnica.
Importante:
- Foto preferencialmente com a camisa da equipe do peito pra cima
- Não vale selfie;
- Não vale foto com óculos escuros;
- Não vale foto sem camisa;
- Não vale foto na "night";
Equipes com dificuldade de editar as fotos, contem com o Geral Ligas para edita-as.