|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
100% Campeão
Final, Municipal sub 11 Sogima 6x0 Flu Olaria/Bras de Pina Sogima e Flu entraram em campo para a final do sub 11
cobertos de muita expectativas, enquanto o Sogima vinha com o favoritismo e com
o elenco completo, o flu estava cheio de desfalque e precisaria se superar para
essa final. O Flu começou melhor, e foi o primeiro a agredir o
adversário no campo de defesa porem sem uma chance cara de gol, aos poucos o
Sogima foi entrando no jogo, impondo sua metodologia de toque de bola e
paciência e começou a ameaçar. O 1º gol demorou a sair e coube ao camisa Lucas de Souza de
cabeça abrir o placar para o Sogima. O gol animou o Sogima que fez mais 2 gols seguidos com Lucas
Matheus e Lucas Lemos. o Flu pediu tempo
para tentar colocar o time nos trilhos e voltar para o jogo. Mas não adiantou muito, na volta do pedido de tempo, Lucas
Matheus tocou para Lucas Lemos só
escorar para o fundo da rede. 4x0. Ainda antes do fim do 1º tempo o capitão Henrique fez um
belo gol de fora da área fazendo o 5º do Sogima. O segundo tempo foi bem mais morno que o 1º, o flu conseguiu
equilibrar as ações e chegava mais que no 1º tempo, já o Sogima veio com uma
proposta de gastar a bola e deixar o tempo passar, com isso tivemos poucas
chances de gol para cada lado. Com isso tivemos apenas um golzinho solitário que serviu
para o sogima fechar a goleada e fechar a campanha invicta com chave de ouro. Na disputa de 3º lugar o Fúria venceu por W.O a equipe do Canarinho.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||