|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Quarta: Acesso!
Por Fabrício Fiestras As quartas de final da 4ª divisão foram bastante equilibradas, e somente o Malibu conseguiu reverter a vantagem do empate adquirida pelo adversário. Dos 4 jogos, 2 terminaram empatados, para termos uma noção do equilíbrio do campeonato. Vamos ao resumo: Alvorada 2x2 União Gigóia Abrindo a rodada na quinta-feira no Alto, Alvorada e Gigóia fizeram um jogo tenso, bastante disputado e com ambas equipes buscando o resultado o tempo todo. Não faltou catimba, vontade, e muito menos técnica e bom futebol. Qualquer equipe que avançasse seria merecedora da vaga. O Alvorada soube jogar com o resultado e conseguiu um empate suficiente para passar adiante na competição. O grande destaque do jogo foi Caio, que marcou os 2 gols da equipe do Alvorada. O Gigóia, que havia sido derrotado pelo mesmo adversário na primeira fase se superou, mas mesmo assim não chegou a vitória que era necessária. O time tem potencial e um futuro promissor pela frente, mas na atualidade o Alvorada está mais preparado. O próximo embate será contra o invicto Espigão. Jogaço! Atos FC 1x4 Malibu FS A boa campanha do Atos parou diante da experiência do Malibu. O jogo era duro, e o time do Malibu fez valer a grande tradição que tem na Liga para superar o bom Atos, que fez uma campanha excelente, sendo uma das gratas surpresas da competição. Rigo, sempre ele, marcou 2 vezes e contribuiu bastante para que sua equipe se mativesse firme durante todo o jogo. O Atos atuou um pouco abaixo do habitual, mas nada que tire o brilho da bela campanha feita em toda a competição. Viveu apenas uma tarde em que o oponente foi superior, mas têm boas perspectivas para um futuro próximo. Na semifinal, o Malibu pega o duro time do Resenha dos Amigos. Jogo sem favoritos. Espigão FC 4x3 Inconsequentes Em um jogo de duas equipes bem distintas, o Espigão foi bem superior ao Inconsequentes. Com um elenco reduzido, o habilidoso time do Inconsequentes foi dominado na primeira etapa pelo bom e forte time do Espigão. O invicto Espigão criou um caminhão de chances na primeira etapa, no entanto falhou nas conclusões. Conseguiu até sair com o 1x0, depois de muito tentar vencer o goleirão do Inconsequentes (partida impecável dele), mas sofreu o empate no fim da primeira etapa em lindo gol de bicicleta marcado por Vitor. No retorno para o segundo tempo, o panorama pouco mudou. Espigão criando e desperdiçando chances. Pelo lado da garotada do Inconsequentes, destaque para o arisco Gabriel, que cada vez que pegava na bola partia para cima da zaga adversária e aprontava vários lances de efeito. Mesmo com ele em ótimo dia, o incansável Leandro marcou mais 2 vezes (já havia feito 1 na primeira etapa) e deu um pouco mais de tranquilidade ao Espigão. No fim, o Inconsequentes ainda chegou no placar, mas não conseguiu a virada, que seria na base da garra, mas não foi possível. O Espigão mereceu a vitória, mas numa semifinal, tantas oportunidades desperdiçadas podem pesar diante do Alvorada, na quarta-feira. Resenha dos Amigos 3x3 Borussia de Realengo Domingo no Pau Ferro, tivemos mais um empate onde a vantagem adquirida na primeira fase foi fator determinante para garantir a vaga na semifinal. O jogo começou aberto, e o primeiro tempo terminou em 3x2 para o Resenha dos Amigos. A segunda etapa foi de muito nervosismo, algumas discussões em campo e o futebol em alguns momentos ficou até em segundo plano. O Borussia partiu para cima e conseguiu o empate. No entanto, o empate não era suficiente. O time ainda martelou, martelou, mas não conseguiu o gol salvador. Final de partida e classificação garantida para o bom time do Resenha. Na semifinal, o adversário será o Malibu. Na fot que ilustra o post, o Malibu, que depois de quedas sucessivas de divisão, reencontrou o bom futebol e garantiu o retorno à terceira.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||