|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras As oitavas de final da 6ª divisão tiveram algumas surpresas, e algumas confirmações de times que prometem ir forte na disputa pelo caneco e pela promoção à quinta divisão. Vamos aos resumos: Morada F7 5x0 Araújo FC A vantagem do empate era do Morada, mas a equipe não se importou com isso e foi para cima desde o princípio da partida. Com uma atuação bastante sólida, o time não deu chances ao Araújo, que se perdeu por completo durante a peleja. Daniel e Leonardo, com 2 gols cada, ditaram o ritmo da equipe, que chega com boas expectativas para as quartas de final, contra o The Strongest. FEC 4x1 Curicica City Também no Pau Ferro, mais uma equipe com vantagem que se impôs. Melhor em grande parte da partida, o bom time do FEC venceu por incontestáveis 4x1, com destaque para Igor, autor de 2 tentos. O Curicica que tinha uma campanha interessante, não encontrou seu melhor futebol na tarde do último sábado, e deu adeus precoce à competição. O FEC segue forte para as quartas, onde terá tarefa dura contra o Faz Depressa. Jogaço! Faz Depressa FC 4x0 River Carioca O time de melhor campanha da primeira fase segue impressionando pela facilidade como vence seus jogos. A vítima da vez foi o River Carioca, sucumbindo sem oferecer grandes dificuldades ao Faz Depressa. O destaque dessa vez foi Erinaldo, que marcou 2 gols, e ajudou sua equipe a avançar sem sustos para enfrentar o FEC nas quartas de final. Será que farão mais uma vítima? Vamos acompanhar! The Strongest FC 2x1 Reverência Fazendo jus ao nome do time, o The Strongest foi mais forte e competente nessa partida que teve bastante equilíbrio, mas onde o melhor time, novamente venceu. O Reverência foi um duro adversário, desperdiçou algumas oportunidades, mas não podemos deixar de dizer que no fim, o resultado acabou sendo justo, para o time vencedor que tinha a vantagem do empate. Na próxima etapa, eles enfrentam o Morada, em jogo que promete ser de grande qualidade técnica. Só Resenha FC 5x7 Desce Gelo FC Em um jogo de 12 gols, tivemos aqui, o único time que conseguiu reverter a vantagem adversária. Depois de uma campanha perfeita na primeira fase, o Só Resenha perdeu quando não podia perder. Melhor para o Desce Gelo, que sofreu 2 derrotas na primeira fase, mas na hora do vamos ver, conseguiu importante vitória em um jogo recheado de lances de gol. José Henrique fez 3 gol para a equipe vencedora, ao passo que Felipe marcou 4 para o Só Resenha. Não foi o suficiente. Grandiosa vitória do Desce Gelo, que agora pega o Atlético HG. As equipes já se enfrentaram na fase preliminar, e o jogo terminou empatado. Atlético HG 3x2 Bayer Carioca Em mais uma partida decidida nos detalhes, o Atlético avançou com vitória por diferença mínima, graças ao belo jogo coletivo da equipe, que mesmo enfrentando um Jefferson inspirado pelo lado do Bayer (2 gols), conseguiu concluir melhor as oportunidades criadas na partida. O Atlético tem um adversário que já enfrentou anteriormente na competição, o Desce Gelo, em jogo que promete ser bastante equilibrado. Raimundos F7 8x2 Real Galax Mais um favorito que avançou sem sustos. Com uma campanha impecável até agora, o Raimundos não teve dificuldades para chegar as quartas de final, com grande atuação de Thiago, autor de 3 gols. O time do Raimundos é sem dúvida, um dos favoritos ao título, e nas quartas enfrenta o FS Fregola, em partida bastante interessante de se assistir. Jogaço no próximo fim de semana. FS Fregola 2x0 Bayer Meyer O Fregola venceu por WO. Lembramos que a próxima fase vale acesso e os times de melhor campanha continuam com vantagem do emate. As quartas de final ficaram assim: Atlético HG x Desce Gelo FC Morada F7 x The Strongest FC Faz Depressa FC x FEC Raimundos F7 x FS Fregola Na foto que ilustra o post, a equipe do Desce Gelo, único time a conseguir reverter vantagem nas oitavas.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||