|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras A quarta divisão começou animada, com partidas bem niveladas e muitas equipes com ambições grandes na competição. A briga pelas vagas na divisão acima promete ser acirrada. Vamos ao resumo: Grupo A Futnight e Grajatasaray começaram muito bem na competição, com vitórias tranquilas. Falta D Ar também venceu e o SporTV foi beneficiado pel WO do Grajaú. Começando pelo Grajatasaray que não teve dificuldades contra o Nova União, goleando por 5x1. Assad e Hugo fizeram 2 gols cada, comandando a goleada. É bom o Nova União abrir o olho. O Futnight também venceu com bastante superioridade, por 4x1, o Cata-Cata. Guilherme foi o destaque individual do Futnight, marcando 2 vezes na goleada. Assim como o Nova União, o Cata-Cata tem que tomar cuidado, pois o grupo parece ser bem duro. No melhor jogo da rodada, o Falta D Ar conseguiu, enfim, derrotar o AZ, depois de empatar nas duas últimas ocasiões. O jogo foi de altíssimo nível, e a vitória foi grandiosa. Maycon, sempre ele, marcou 3 gols para o AZ, mas o melhor conjunto do Falta D Ar, dessa vez, foi superior, e 5 jogadores diferentes marcaram para a equipe chegar ao triunfo. As duas equipes tem totais condições de avançar na competição. No outro jogo, o SporTV venceu o Grajaú por WO. Grupo B CAFF e Mandaleira começaram no mesmo ritmo que apresentaram no Metropolitano e venceram suas partidas de estreia com autoridade. O CAFF goleou por 8x5. A vítima da vez foi o CALI, que segue sua má fase. Dedé e Gabriel fizeram 3 gols cada, sendo os grandes nomes da partida. O CALI tem que ligar o sinal de alerta cedo para evitar novo fracasso nessa campanha. O bom Mandaleira também venceu bem na estreia. Enfrentou o Roma RJ e venceu por 5x1, com 2 gols de Felipe e mais 2 gols de Henrique, sem sustos. Essas duas equipes devem ir longe no torneio. Quem também venceu, mas teve q suar para isso, foi o Etílico, metendo 5x4 no Calderaro, em um jogão de futebol. Em um jogo cheio de alternativas, o Etílico foi mais mortal na hora H, e chegou ao triunfo, com destaque para Lucas, com 2 gols. O Calderaro jogou bem, mas foi saiu sem pontuar. Agora é levantar a cabeça. Fechando o grupo, Real Carioca e Atlético Tijucano nos proporcionaram o único empate do grupo nessa rodada. Em um jogo cheio de altos e baixos, o empate acabou sendo o resultado mais coerente. Carlos, pelo Real, e Antonio, pelo Atlético, marcaram 2 gols cada, sendo os destaques de suas equipes. Grupo C No grupo com jogos mais apertados, não tivemos goleadas, mostrando o grande equilíbrio que esse grupo promete. Na liderança parcial, aparece o Galáticos, que venceu o Geremário por 5x3, com gigantesca atuação de Matheus, com 3 gols e 2 assistências. O Geremário bem que tentou, mas não conseguiu conter a grande atuação individual da rodada. Outro time que venceu por 2 gols de vantagem foi o Leões. O time venceu o Cosmos B, por 4x2, com 2 gols de Bernardo, destaque do time na estreia. O Cosmos começa com o pé esquerdo, mas tem tudo para se recuperar na competição. Os outros dois times que venceram na estreia foram o Shark e o Águias. O Shark venceu pela vantagem mínima, o bom time do Padrão FIFA. O 5x4, teve com destaque, Theo, que marcou 2 gols e deu uma assistência. Pelo Padrão, os gols se dividiram por 4 jogadores distintos, mostrando a força do conjunto da equipe. Os dois times tem chance de avançar caso repitam suas atuações à frente. No derradeiro jogo do grupo, o Águias venceu o Mercenários por 4x3, numa partida com muito equilíbrio e emoção. Qualquer equipe poderia ter saído com a vitória. Melhor para o Águias que consegue importante vitória para poder pensar adiante na competição. Na foto que ilustra o post, o Aguias, que fez o jogão da rodada contra o Mercenários e conseguiu sua primeira vitória na competição.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||