|
||||||||
|
||||||||
|
||||||||
Por Fabrício Fiestras Grêmio, Estudiantes, Terra Brasilis e Racing chegaram aos 6 pontos depois de 2 rodadas disputadas, e despontam na liderança de seus respectivos grupos. Schalke, United e Celtic conheceram a segunda derrota. Vamos ao resumo: Grupo A Pela segunda semana consecutiva, o Grêmio venceu por diferença mínima, e já soma importantes 6 pontos em 2 rodadas. Em um dia onde os destaques foram os Rodrigos, a emocionante vitória por 6x5, foi bastante comemorada pela equipe do Grêmio. Rodrigo Gret do Unidos, marcou 2 vezes, mas não foi suficiente para evitar a derrota de seu time, no dia onde a dupla de Rodrigos do Grêmio, marcou 2 gols cada, sendo fundamentais para o triunfo. Outro jogo de excelente nível técnico aconteceu entre Sporting e Marotos. Essas equipes apresentam sempre um futebol bonito de se assistir, e dessa vez o empate persistiu até o fim da partida. O Sporting somou seu primeiro pontinho na competição, ajudado, como sempre, por Sidão, que deixou o dele e Douglas (também fez um). Chico e Rafael marcaram para o Marotos, que tem 4 pontos na competição. O recém-promovido Joga Pra Frente, chegou a sua primeira vitória em partida recheada de gols, contra o tradicional Realeza. O grande destaque do time vitorioso foi Yann, com 2 gols e 2 assistências. Pelo lado do Realeza, Henrique e Leonardo também marcaram duas vezes, mas o JPF foi mais letal na hora da decisão e chegou à importante vitória. O placar final foi de 6x5, no que foi a primeira derrota do Realeza no torneio. Jacarepasoccer e Chelsea fecham a rodada na terça-feira. Grupo B O Estudiantes segue encantando com um belo futebol. Possivelmente é o melhor time até o presente momento na competição. A vítima da vez foi o United, que levou um 7x1. O Estudiantes já tem 13 gols na competição, e levou apenas 3. O destaque do time foi Lipão, que já é o artilheiro do Interligas. Ao URJ resta colocar a cabeça no lugar, e depois da bela campanha no Metropolitano, tentar retomar o caminho das vitórias. O time ainda não pontuou. Na companhia do Estudiantes, temos o Terra Brasilis, que venceu o Reale, por 3x2. O consistente e aguerrido Terra, chega aos 6 pontos, e já começa a se animar na competição. Cauê, que marcou 2 vezes, foi o destaque do time vencedor. O Reale tem apenas um pontinho até aqui. Cosmos e Maníacos fizeram uma partida cheia de alternativas e muita emoção, onde empate foi pouco comparado a grande entrega de ambos os times no jogo. Com atuação monstruosa do goleiro Luan (o destaque da rodada), Gustavo e Leonardo marcaram 2 gols cada para o Cosmos, enquanto no Maníacos, 5 atletas diferentes balançaram a rede dos rivais. O time do Maníacos é muito coletivo. O conjunto é muito forte. Na competição, o Cosmos tem 4 pontos, enquanto o Maníacos segue invicto, mas ainda não venceu. E para complementar a rodada, o Oeste venceu pela primeira vez no Interligas. Wellington foi o grande nome do time, marcando 2 gols e dando passe decisivos para outro. O Schalke soma a segunda derrota e começa a ficar bastante preocupado com o fantasma do rebaixamento. Precisa pontuar urgentemente na próxima rodada, enquanto o Oeste tenta engatar a segunda vitória seguida. Grupo C No grupo C, o Racing é líder isolado. O time bateu o bom Fregola por 4x3, com destaque para Fábio com 1 gol e 2 assistências. Pelo Fregola, nem mesmo os 2 gols de Marcus Vinicíus foram suficientes para fazer a equipe vencer. O Racing chega aos 6 pontos e deixa o Fregola estacionado com 3. Quem se recuperou na rodada foi o IAPI, depois de ser derrotado na estreia, o time venceu o Celtic por 8x5. Celtic, aliás, é o único time que ainda não pontuou no grupo. O time já se preocupa com a degola. Na partida, o IAPI conseguiu uma virada incrível na parte final do jogo e acabou por merecer os 3 pontos. Jefferson e João marcaram 2 gols cada. João ainda deu 2 assistências, e foi o principal nome da equipe. O IAPI tem potencial para se encontrar e chegar longe na competição. Outro time que se recuperou foi o UTA. O 4º colocado do último Metropolitano, se impôs e venceu por 7x4. A vítima foi a garotada do Pechincha, que perdeu pela primeira vez. O grande destaque do time do UCA foi José Márcio, que marcou 5 vezes, e teve, provavelmente, a melhor atuação individual da rodada. O UTA tem um time bem forte e deve avançar na competição. O Pechincha patina, mas pode se recuperar em breve. Fechando a rodada, o UCA venceu o Barão em uma boa partida, bastante disputada, impondo ao adversário a primeira derrota na competição. O hat trick de Leone foi primordial para que o UCA chegasse ao seu primeiro triunfo no certame. Marcos marcou os 2 gols do Barão na derrota por 4x2, a primeira do time na competição. O grupo promete ser muito equilibrado, e 6 times somam 3 pontos, enquanto somente o Racing tem 100%. Esse grupo promete! Na foto que ilustra o post, o Estudiantes, melhor time do torneio até aqui.
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||